Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Um local especial. Calma, tranquilidade e muita qualidade. Num ambiente descontraido muita classe. Todo o espaço é muito bonito e bem decorado. O espaço entre as mesas permite o usufruto individual de todos os pormenores do serviço e da qualidade da cozinha. Ano após ano o Sublime melhora

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Maria_Boa_Mesa
Avaliado 7 de julho de 2019 via rede móvel

Já tenho meu fair share de bons hotéis, mas posso dizer que esse foi um dos mais legais que já fiquei na vida. Primeiro, o hotel eh muito bonito (tanto quartos quanto à parte social). A infraestrutura eh de primeira linha e tudo funcionou perfeitamente. Depois, o serviço eh incrível, todos fazendo o possível para agradar e para resolver suas solicitações. Destaque para a concierge Sara e para o pessoal dos restaurantes Antonio e Rodrigo. Finalmente, a comida é excelente (destaque para a bochecha de porco, leitão e, principalmente, para o Food Circle - não deixe de ir). A carta de vinhos é bem enxuta, mas com boas ofertas. A única ponderação eh que você deve estar preparado para lógica de pegar o carro para ir cada dia numa nova praia. Achei isso um ponto favorável mas reconheço que talvez não seja consenso. No mais, parabéns aos gestoras. Já planejo o retorno.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado 801ruys
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Ficámos hospedados uma noite nas novas BioPool Suites e foi uma experiência absolutamente inesquecível. Logo à chegada fomos muito bem recebidos pela Miriam, que foi sempre de uma enorme simpatia e disponibilidade durante toda a nossa estadia. O resto do staff também sempre muito atencioso e cordial. A suite tem uma decoração e um cuidado nos detalhes que nos faz esquecer os problemas do mundo. Aquela vista para o lago é algo que me vai ficar na memória para sempre. Maravilhoso, sublime! O restaurante é óptimo, os produtos frescos e de grande qualidade. Só foi pena não termos ficado mais tempo, ainda suspiro quando penso no Sublime.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Joana M
Avaliado 4 de junho de 2019

Casas lindas, restaurante excelente... serviço não corresponde a um 5 estrelas. Não que o pessoal responsável pelos diversos trabalhos não fosse simpático e atencioso; pareceu-me mais que o problema é da gestão do local: entrada na villa demorada, alguns funcionários não falam nem sequer entendem português; demora e preço alto em diversos serviços (uma dose de batata frita 10 euros???); pormenores que não podem acontecer num estabelecimento deste tipo como falta de toalhas e limpeza da piscina. E no meio disto tudo, é mesmo preciso ter um empregado a abrir a porta a quem chega? É mesmo: muito barulho para tão pouco...

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado mota14
Avaliado 18 de maio de 2019

Um local muitíssimo agradável nu meio da natureza decorado a dedo serviço de bar restaurante ótimo perto das praia e restaurantes da região recomendo amamos a estadia so deveria ter más placar a indicar o local

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Zenithmia