Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Ficámos hospedados uma noite nas novas BioPool Suites e foi uma experiência absolutamente inesquecível. Logo à chegada fomos muito bem recebidos pela Miriam, que foi sempre de uma enorme simpatia e disponibilidade durante toda a nossa estadia. O resto do staff também sempre muito atencioso e cordial. A suite tem uma decoração e um cuidado nos detalhes que nos faz esquecer os problemas do mundo. Aquela vista para o lago é algo que me vai ficar na memória para sempre. Maravilhoso, sublime! O restaurante é óptimo, os produtos frescos e de grande qualidade. Só foi pena não termos ficado mais tempo, ainda suspiro quando penso no Sublime.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Joana M
Avaliado 4 de junho de 2019

Casas lindas, restaurante excelente... serviço não corresponde a um 5 estrelas. Não que o pessoal responsável pelos diversos trabalhos não fosse simpático e atencioso; pareceu-me mais que o problema é da gestão do local: entrada na villa demorada, alguns funcionários não falam nem sequer entendem português; demora e preço alto em diversos serviços (uma dose de batata frita 10 euros???); pormenores que não podem acontecer num estabelecimento deste tipo como falta de toalhas e limpeza da piscina. E no meio disto tudo, é mesmo preciso ter um empregado a abrir a porta a quem chega? É mesmo: muito barulho para tão pouco...

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado mota14
Avaliado 18 de maio de 2019

Um local muitíssimo agradável nu meio da natureza decorado a dedo serviço de bar restaurante ótimo perto das praia e restaurantes da região recomendo amamos a estadia so deveria ter más placar a indicar o local

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Zenithmia
Avaliado 24 de abril de 2019

Sítio ideal para relaxar uns dias ou fazer férias em familia!
Preocupação de toda a equipa, com o bem estar dos seus clientes, sendo de salientar a qualidade do serviço e simpatia de todos os elementos.
Pequeno almoço de exclente qualidade.
Vale a pena jantar no restaurante, pois a comida é excelente.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado LoveDijo
Avaliado 18 de março de 2019

Gostei muito da tranquilidade da herdade e da qualidade do serviço do hotel. Bom quarto com vista para a natureza e bom jantar com cozinha de fusão onde o a sugestão dos pratos foi muito agradável. Voltarei com a certeza de que irei usufruir de mais sossego e também de algumas actividades que não tive oportunidade de fazer em tão pouco tempo. Aconselho a visita em casal, família ou amigos.

Sugestão de quartos: Os quartos estão situados em casas independentes, com vista para a herdade
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos