“Local interessante ”

- Bom ambiente
- Bom atendimento
- Comida muito agradável
- Sobremesa muito boa

Em aspectos negativos não tenho nada a realçar.

1  Obrigado diogorodrigues2019

Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Visita obrigatória em Comporta. Recomendo o arroz de Marisco. Foi muito bem servido. Tempo de espera o normal. Os empregados foram simpáticos.

Obrigado aribeirofaria
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez paragem obrigatória na comporta o central é top top. Comida fantástica ambiente formidável staff do melhor e para a qualidade da comida o preço é muito em conta. Obrigado recomendo vivamente se forem para os lados da comporta visitem o central comporta.

Obrigado nfmp84
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Preço abusivo para refeição mediana. Lagartos pouco mais eram do que gordura grelhada. Amêijoa banhada em manteiga. Serviço agradável, mas para um restaurante se posicionar em determinado escalão de preço, nos dias de hoje, não se pode fazer valer apenas da localizacao

Obrigado MarcoS5719
196claras, Proprietário em Central Comporta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Aceitamos as críticas, comentários que nos ajudem a melhorar, não aceitamos as feitas sem o mínimo de conhecimento.
Lagartos de porco Ibérico (carne com mais percentagem de gordura)
Amêijoas à bulhão Pato (Amêijoas, azeite, alho e Coentros)
Primamos por servir aos nossos clientes, os melhores produtos, bem confeccionados, bom ambiente, profissionalismo e também boa localização.

Avaliou 3 de setembro de 2020

Família de 4, fomos visitar a comporta e visitar as praias da Costa alentejana.
Escolhemos este restaurante ao acaso, e ficamos muito surpreendidos. Limpeza e medidas de desinfeção boas, ementa online ou na carta, a comida bem confeccionada e saborosa. Pedimos arroz de marisco, um tacho para 4, boa porção, marisco fresco e com sabor a mar e a ervas, para sobremesa pedimos sericaia e mousse de chocolate. Tudo estava muito bom, fresco e era tudo caseiro. Parabéns à cozinheira e a todos os funcionários por nos tratarem tão bem e com higiene neste tempos de covid. Iremos voltar sem dúvida.

Obrigado FernandoMariaSV

Os viajantes que visualizaram Central Comporta também visualizaram

Carvalhal, Distrito de Setúbal

Comporta, Distrito de Setúbal

Esteve em Central Comporta? Partilhe as suas experiências!