“A repetir várias vezes. Comida”
Avaliação de Central Comporta

Central Comporta
Classificado como n.º 4 de 31 Restaurantes em Comporta
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

A repetir várias vezes. Comida bem confeccionada, serviço rápido e atencioso. Acabámos por voltar sempre ao choco!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 729martaa

Avaliou 3 de julho de 2020

Espaço muito agradável com comida deliciosa, o staff é super simpático.
Recomendo, sem dúvida o meu sítio de eleição na Comporta.

Obrigado AnocasC
Avaliou 2 de julho de 2020

Excelente frescura dos ingredientes e confecção ainda melhor! Local de referência com a simpatia do costume

Obrigado Y1820CXmarcog
Avaliou 2 de julho de 2020

Fiquei dois dias na zona da comporta e fui a este restaurante que me surpreendeu em todos os aspectos espaço muito agradável Staff muito competente e a comida é deliciosa recomendo vivamente e vou voltar de certeza

Obrigado Viajantesf
Avaliou 1 de julho de 2020

Já tinha visitado este restaurante, mas este ano de férias com a família, este restaurante teve um upgrade e esta renovado. Pedimos o arroz de marisco e camarão frito, serviço impecável e comida muito saborosa.

Obrigado AnaFilipaaMendes

Os viajantes que visualizaram Central Comporta também visualizaram

Carvalhal, Distrito de Setúbal

Comporta, Distrito de Setúbal

Esteve em Central Comporta? Partilhe as suas experiências!