“Arroz de marisco 5*”

Central Comporta
Classificado como n.º 4 de 31 Restaurantes em Comporta
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 1 de julho de 2020

Já tinha visitado este restaurante, mas este ano de férias com a família, este restaurante teve um upgrade e esta renovado. Pedimos o arroz de marisco e camarão frito, serviço impecável e comida muito saborosa.

Obrigado AnaFilipaaMendes

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Bom vou começar pela experiência fantástica que tive na comporta, uma praia que é de tirar o fôlego com tanta beleza. Nós somos pessoas que gostamos de comer bem com bom preço e qualidade, para sair temos que avaliar os hotéis, restaurantes, lugares para visitar. Este restaurante nos surpreendeu, voltamos duas vezes e se tivéssemos mas tempo de certeza que iríamos voltar. Serviço excelente, simpatia dos funcionários tudo nos agradou sem contar com o arroz de lingueirão, a massada de peixe, nossa é de comer e pedir mais. Ah!! detalhe a broa de milho é deliciosa, obrigada por disponibilizar a broa para trazermos para o Algarve.

Obrigado missilenes9
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Comida , ambiente, serviço , recomendo vivamente o ensopado de raia , sem dúvida um dos spot do litoral alentejano.

Obrigado RCrispim
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Estivive neste restaurante o ano passado e adorei por isso decidi voltar. Fiquei surpreso com a mudança no espaço muito agradável "Clean" e a comida continua excepcional. Desta vez experimentei o ensopado de raia um prato fora do vulgar e estava maravilhoso. O staff muito profissional e atento vou volta com toda a certeza e recomendo quem vier a comporta experimente o restaurante central comporta.

Obrigado nfmp84
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos dar um passeio e entramos na comporta e reparamos num restaurante com uma vista maravilhosa e entramos fomos muito bem recebidos o funcionário muito simpático o restaurante em si muito acolhedor respirase confiança sentamos pedimos um camarão àlhinho umas amêijoas à bulhão pato muito bom depois veio um arroz de marisco espectacular saboroso sem dúvida por fim umas sobremesas os meus amigos optaram por delícia de limão mousse de chocolate eu esc cericaia um espanto de lember o prato tudo muito bom sem dúvida a gerência sempre atenta não à palavras recomendo visitem o restaurante central na comporta aonde nos sentimos confiantes em tudo recumendo maravilhoso vou voltar

Obrigado saboresalentejanos

Os viajantes que visualizaram Central Comporta também visualizaram

Carvalhal, Distrito de Setúbal

Comporta, Distrito de Setúbal

Esteve em Central Comporta? Partilhe as suas experiências!