“Média a 1.30€ antes das 23 e depois dessa hora 1.50€”
Avaliação de Café Restaurante O Folha

Café Restaurante O Folha
Classificado como n.º 14 de 31 Restaurantes em Comporta
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 28 de junho de 2020

Estava com os meus amigos a beber uma cervejas e no entanto antes das 23:00 horas da noite as Sagres Médias tinham o valor de 1.30€ e depois das 23:01 quando eu pedi outra média cobraram me 1.50€, e quando eu perguntei o porquê de ser esse valor ele disse me com as seguintes palavras
“Queres levas se não queres vai embora”

Isto dito pelo proprietário
Não aconselho

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Bernaz_Silvaz

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Aproveitando um domingo de sol, fui visitar a praia e parei para almoçar na comporta. Neste restaurante fomos muito bem atendidos pelo staff e o prato de choco frito estava exelente.

Recomendo

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado telmov131
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

1,40 hora para chegar a comida, lamentável! A justificação de uma grelha insuficiente para todos os pedidos dos clientes q estavam no Restaurante é sinónimo da incapacidade da cozinha se organizar e servir os pedidos em tempo útil.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jorge Paulo A
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Um restaurante de funcionários simples e de bom coração , pacientes ao patrão mal educado, de muita antipatia e pouco cívico no trato a clientes.
Em geral muito tempo de espera, comida simples para o preço que praticam... a evitar

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado GNC78
Avaliou 1 de fevereiro de 2020

Fácil estacionar. Simples e funcional. Choco frito muito bom e muito bem servido. Porco preto igualmente. Funcionários atentos. Preço alto, mas dado o local, menos alto que o habitual das redondezas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Gfmsp2013

Os viajantes que visualizaram Café Restaurante O Folha também visualizaram

Comporta, Distrito de Setúbal
Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Comporta, Distrito de Setúbal
Carvalhal, Distrito de Setúbal

Esteve em Café Restaurante O Folha? Partilhe as suas experiências!