“A não voltar.”

Restaurante Esplanada Casa do Lago
Classificado como n.º 5 de 18 Restaurantes em Mondim de Basto
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Má experiência. Assim que nos sentamos trouxeram nos a carta, escolhemos vitela assada no forno, o empregado disse nos que não tinham, quando éramos os primeiros clientes da noite... Optamos por uma segunda escolha nacos de vitela grelhada. Para entrada pedimos rissois que estavam bons. Assim que chegou a carne, vimos que a carne parecia chiclete custava a mastigar, algumas das batatas "a murro" estavam sem sabor e farinhentas (ainda ficou alguma comida na travessa...). Ficamos tão decepcionados que nem sequer pedimos sobremesa ou café. Pedimos a conta para irmos embora, a dona (julgamos nós) perguntou se a comida estava boa e fomos sinceros, ao qual nos respondeu que se devia ao facto de termos pedido a carne bem passada... No final, nem um pedido de desculpas e até fiquei surpreendido com a velocidade que vieram levantar o dinheiro à mesa, e no qual nunca nos perguntaram se queriamos com numero de contribuinte... O restaurante é bonito com óptima apresentação, foi pena o prato não estar bem confecionado.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Curiosity16627042483

Avaliou 10 de agosto de 2021

foi numa noite de soalho, estava cheio de fome e vi um restaurante aberto, a casa do lago, apos entrar fui extremamente bem recebido com um funcionário extremamente bem educado com o nome de João, logo aí percebi que neste espaço ia ser diferente, após isso recebi o menu com diferentes variadades de comida mas segui o conselho de um velho amigo e comi um hambúrguer, e foi este hamburger que mudou a minha vida.
com isto apenas quero dizer que aconselho a toda a gente a pelo menos experimentar e ir à casa do lago.

1  Obrigado filipemM8498UG
Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento. Comida para todos os gostos, com excelente qualidade e sabor. Bem localizado e com muito distanciamento social.

2  Obrigado Trek01000488828
Avaliou 9 de agosto de 2021

Serviço muito bom. Pessoal sempre atento as perguntas. Comida excelente, peixe como carne. 100% recomendo

2  Obrigado O6393WDemilym
Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Grande restaurante, bom serviço empregados 5 estrelas ambiente muito bom, recomendo, dos melhores lugares da zona.

1  Obrigado nuno123oliveiraa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Esplanada Casa do Lago também visualizaram

Mondim de Basto, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Esplanada Casa do Lago? Partilhe as suas experiências!