Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cristiana Silva

Fim de semana prolongado

4,0 de 5 bolhasAvaliou 31/05/2024
Mais uma vez uma experiência muito positiva.
Já é a 3a vez que vimos para este hotel e ficamos sempre com impressão bastante positiva. Valorizamos muito as piscinas exteriores e toda a natureza envolvente. O hotel é bem cuidado na parte exterior. Como ponto menos positivo, mas que nada impede ter uma estadia incrível, é a nível de decoração, podia ter um toque mais irreverente e distintivo como a parte exterior o é. Os quartos são confortáveis. O pequeno-almoço é bem constituído. O bar apresenta opções para almoços leves, no nosso caso comemos salada césar e linguini com camarão, ambas boas opções, porém poderiam ter preços um pouco mais acessíveis. Também jantamos no restaurante do hotel e comemos um caldo verde maravilhoso, aconselho muito!
A nível de ginásio, deviam de melhorar o espaço e fazer manutenção aos equipamentos.
O percurso até ao rio Tâmega é incrível. Para descanso, aconselhamos 200% este hotel.
4,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/06/2024
Estimada Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a estadia Agua Hotels Mondim de Basto.
Ficamos agradados por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
Todos os pareceres são relevantes para melhorar o nosso serviço, só assim conseguimos evoluir com objetivo proporcionar uma boa experiência a todos os nossos hóspedes.

1.7 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Frente à praia
      Veja mais hotéis em Mondim de Basto
      Avaliado 30 de maio de 2024 via rede móvel

Positivo -
      Espaço exterior bem cuidado muito grande com muitas espreguicadeiras espalhadas.
      Baloiço muito lindo.
      Parque infantil muito fixe
      2 piscinas exteriores lindíssimas + 2 interiores.
      Livre acesso às piscinas interiores.
      Bar em frente as piscinas muito bonito.
      Toalhas de exterior muito bonitas.
      Fruta do pequeno almoço muito boa.
      Vistas magníficas na sala pequeno almoço.
      Muita escolha de restaurantes em Mondim Bastos .
      Parque de Mondim Bastos muito lindo.
      Parque estacionamento grátis.
      Sumo pequeno almoço muito bom.
      Vistas do hotel magníficas .

Negativo-
      Piscina de crianças com água suja .
      Jatos de piscina interiores não funcionam.
      Quartos um pouco pobres sem qualquer gaveta para guardar pertences, cama sem cabeceira.
      Não tem máquina café nem chaleira .
      Casas de banho muito simples sem luxos e falta manutenção .
      Pequeno almoço com muito pouca escolha, muito básico , só tem bacon dia sim dia não .
      Produtos do pequeno almoço com pouca qualidade.
      Bar estava em obras na minha estadia onde se ouvia muito barulho de máquinas .
      Bar um pouco caro.
      Copos dos pequenos almoços sempre sujos, todos dias .

Em regra geral gostamos mesmo muito do hotel e recomendamos a qualquer pessoa a visita.

Obrigado alexandrem5294
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2024

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
      Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
      Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
      Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 20 de maio de 2024

Excelente recepção,limpeza e instalações! Excelente restaurante, spa acima da média. Superou as expectativas! Espaços verdes muito bem cuidados a convidar a passeios na natureza, piscinas exteriores fantásticas a pedir um regresso no verão !

Obrigado Roberto19831
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2024

Estimado Hóspede,
      Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
      É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.

Avaliado 13 de maio de 2024

Hotel com Staff muito simpático, ideal para descanso visto ser um hotel de montanha.
      Fui um fim de semana, caminhei num dos trilhos, jantei no hotel e estava tudo uma deliciosa.
      As piscinas não muito grandes mas são 2 piscinas infinitas
      Voltarei certamente a repetir.

Obrigado romi_196
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
      Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
      Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 29 de abril de 2024

Hotel moderno e acolhedor, com funcionários muito simpáticos e educados. Restaurante com excelente serviço e muito requinte.
      Serviço de massagens do SPA também excelente, boa relação qualidade/preço.
      O exterior do hotel proporciona passeios ao ar livre, tendo 3 percursos pedestres na envolvente rodeados de natureza.

Sugestão de quartos: Recomendo
      Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado Travel12814581240
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2024

Estimado Hospede,
      Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 26 de abril de 2024

É a nossa 2ª estadia neste hotel inserido numa paisagem magnífica. Desta vez viemos com um casal amigo e optamos por 2 suites exclusivas a casais (pena não ser possível ficar com filhos) e adoramos. tudo impecável. A chegada a suite fomos brindados com um espumante e a boa sensação que o ambiente da mesma nos proporcionou.
      Decidimos jantar no hotel, o que foi uma surpresa agradável em todos os aspetos. Simpatia e conhecimento do staff e tudo bom.
      Como estava bom tempo, aproveitamos os espaços exteriores que são fantásticos, e permitem apreciar a envolvente.
      O SPA tem a particularidade de ter muita luz natural o que contraria muitos dos conceitos. Um aspeto negativo, é que o banho turco estava com algum mau cheiro pareceu-me ser de eucalipto "fora de prazo".

Recomendo vivamente este hotel em Mondim de Basto . De certeza que não se arrependerão!!

Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado jmavicente

Estimados Hóspedes,
      É gratificante ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, proporcionar uma experiência agradável e superar expectativas.