Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Roberto Lima
Portugal

Fim de semana romântico!

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Excelente recepção,limpeza e instalações! Excelente restaurante, spa acima da média. Superou as expectativas! Espaços verdes muito bem cuidados a convidar a passeios na natureza, piscinas exteriores fantásticas a pedir um regresso no verão !
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Estimado Hóspede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.

1.7 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      4.3 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Frente à praia
      Veja mais hotéis em Mondim de Basto
      Avaliado 13 de maio de 2024

Hotel com Staff muito simpático, ideal para descanso visto ser um hotel de montanha.
      Fui um fim de semana, caminhei num dos trilhos, jantei no hotel e estava tudo uma deliciosa.
      As piscinas não muito grandes mas são 2 piscinas infinitas
      Voltarei certamente a repetir.

Data da estadia: maio de 2024
      Obrigado romi_196
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
      Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
      Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 29 de abril de 2024

Hotel moderno e acolhedor, com funcionários muito simpáticos e educados. Restaurante com excelente serviço e muito requinte.
      Serviço de massagens do SPA também excelente, boa relação qualidade/preço.
      O exterior do hotel proporciona passeios ao ar livre, tendo 3 percursos pedestres na envolvente rodeados de natureza.

Sugestão de quartos: Recomendo
      Obrigado Travel12814581240
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2024

Estimado Hospede,
      Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 26 de abril de 2024

É a nossa 2ª estadia neste hotel inserido numa paisagem magnífica. Desta vez viemos com um casal amigo e optamos por 2 suites exclusivas a casais (pena não ser possível ficar com filhos) e adoramos. tudo impecável. A chegada a suite fomos brindados com um espumante e a boa sensação que o ambiente da mesma nos proporcionou.
      Decidimos jantar no hotel, o que foi uma surpresa agradável em todos os aspetos. Simpatia e conhecimento do staff e tudo bom.
      Como estava bom tempo, aproveitamos os espaços exteriores que são fantásticos, e permitem apreciar a envolvente.
      O SPA tem a particularidade de ter muita luz natural o que contraria muitos dos conceitos. Um aspeto negativo, é que o banho turco estava com algum mau cheiro pareceu-me ser de eucalipto "fora de prazo".

Recomendo vivamente este hotel em Mondim de Basto . De certeza que não se arrependerão!!

Obrigado jmavicente

Estimados Hóspedes,
      É gratificante ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, proporcionar uma experiência agradável e superar expectativas.

Avaliado 18 de abril de 2024

Cama confortável, SPA com muita qualidade e limpeza, duas piscinas internas fenomenais e duas externas.
      Quarto com grandes dimensões, pequeno almoço muito diversificado.
      Excelentes instalações e áreas de lazer com trilos sobre a montenha.

Obrigado Discover18692444493

Avaliado 8 de abril de 2024

Excelente estadia.
      Staff muito atencioso.
      Limpeza excelente.
      Jantar sugestão do chefe- aceitável. Hambúrgueres das crianças estavam crus! Mas o serviço era muito agradável.
      Spa estava super agradável- limpo, agua a uma temperatura muito boa.
      Fiz uma massagem e foi muito boa - costas!
      Pequeno almoço delicioso e com variedade suficiente.
      Para o preço que paguei em regime de meia pensão achei muito boa a qualidade preço!
      Recomendo e voltarei!
      Obrigada

Obrigado susanalves

Estimada Hóspede,
      É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.