Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Discover18692444493

Descanso no Aqua Mondim para relaxar

5,0 de 5 bolhasAvaliou 18/04/2024
Cama confortável, SPA com muita qualidade e limpeza, duas piscinas internas fenomenais e duas externas.
Quarto com grandes dimensões, pequeno almoço muito diversificado.
Excelentes instalações e áreas de lazer com trilos sobre a montenha.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/05/2024
Estimado Hóspede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.

1.7 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Avaliado 8 de abril de 2024

Excelente estadia.
      Staff muito atencioso.
      Limpeza excelente.
      Jantar sugestão do chefe- aceitável. Hambúrgueres das crianças estavam crus! Mas o serviço era muito agradável.
      Spa estava super agradável- limpo, agua a uma temperatura muito boa.
      Fiz uma massagem e foi muito boa - costas!
      Pequeno almoço delicioso e com variedade suficiente.
      Para o preço que paguei em regime de meia pensão achei muito boa a qualidade preço!
      Recomendo e voltarei!
      Obrigada

Obrigado susanalves
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2024

Estimada Hóspede,
      É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 5 de abril de 2024

Empregados mega simpáticos! Quartos mega confortáveis!
      Localização excelente!
      Excelente restaurante!
      Piscinas interiores com água agradável!
      Limpeza excelente!
      Pequeno-almoço excelente!
      Excelente relação qualidade/preço!
      Excelente relação qualidade/preço!
      Excelente relação qualidade/quantidade!

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado ErmST
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2024

Estimado Hóspede,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Agua Hotels Mondim de Basto.
      É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que avaliou a Sua estadia em geral bem positiva.
      Foi um prazer para nós tê-los como hóspede e esperamos recebê-los de novo.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 4 de abril de 2024 via rede móvel

Hotel moderno e com pessoal eficiente. As vistas são espectaculares. Quarto espaçoso, com camas confortáveis, com boa pressão e temperatura da água na casa de banho e limpeza diária do quarto. Nota se algum desgaste na mobília e cortinados mas nada que atrapalhe a estadia. O único senão será o espaço da piscina interior/jacuzzi que devido à quantidade de hóspedes se pode tornar pequeno/ barulhento, mas mais uma vez não tira a vontade de voltar.

Obrigado Mafalda M

Estimada Hospede,
      É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
      Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 28 de março de 2024

Excelente hotel, muito bonito e bem localizado. Funcionários muito simpáticos e excelente comida. Parte exterior do hotel bem cuidada e bastante agradável. Duas piscinas muito agradáveis. Gostamos de tudo e contamos regressar no Verão!

Data da estadia: março de 2024
      Obrigado OnAir11764177638
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2024

Avaliado 25 de março de 2024

Tivemos a oportunidade de ficar hospedados neste hotel. Uma experiencia incrível, o staff eram muito simpáticos e atenciosos.
      As instalações do hotel são lindas, bem cuidadas e arranjadas.
      Sem sombra de dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: março de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei com amigos