3 pessoas estão a ver este hotel
Mafalda A
Constância, Portugal

Água hotel Mondim de Basto

4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/04/2024via rede móvel
Hotel moderno e com pessoal eficiente. As vistas são espectaculares. Quarto espaçoso, com camas confortáveis, com boa pressão e temperatura da água na casa de banho e limpeza diária do quarto. Nota se algum desgaste na mobília e cortinados mas nada que atrapalhe a estadia. O único senão será o espaço da piscina interior/jacuzzi que devido à quantidade de hóspedes se pode tornar pequeno/ barulhento, mas mais uma vez não tira a vontade de voltar.
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 7/04/2024
Estimada Hospede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

2.1 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      2.6 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Estacionamento gratuito
      Veja mais hotéis em Mondim de Basto
      Avaliado 28 de março de 2024

Excelente hotel, muito bonito e bem localizado. Funcionários muito simpáticos e excelente comida. Parte exterior do hotel bem cuidada e bastante agradável. Duas piscinas muito agradáveis. Gostamos de tudo e contamos regressar no Verão!

Obrigado OnAir11764177638
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2024

Estimado Hóspede,
      É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.

Avaliado 25 de março de 2024

Tivemos a oportunidade de ficar hospedados neste hotel. Uma experiencia incrível, o staff eram muito simpáticos e atenciosos.
      As instalações do hotel são lindas, bem cuidadas e arranjadas.
      Sem sombra de dúvida uma experiência a repetir!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado AnaCosta01

Estimado Hóspede,

Avaliado 16 de março de 2024

Sempre um agrado de estadia. Contudo,de realçar que num dia de muita chuva e frio ,a temperatura interior das piscinas e áreas envolventes,estava abaixo do normal bem como a água das respectivas piscinas.Apos contacto com as funcionárias, nada foi executado para melhorar,sendo informada que " a água e restante estava tudo nos conformes", Nem sequer se levantaram. E pena,certas atitudes

Data da estadia: fevereiro de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei em negócios
      Obrigado Trip63429034694
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2024

Estimado(a) Hóspede,

É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
      Os seus comentários acerca da temperatura da água da piscina interior, os quais muito agradecemos, foram partilhados com a nossa equipa de manutenção para que possamos averiguar, por norma legal a temperatura deverá ser 29ºc.
      Foi um prazer para nós tê-los como hóspedes e esperamos recebê-los de novo.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 3 de março de 2024

Cheguei achando que teria o quarto que vi na internet nas fotos e contratei, mas quando cheguei na verdade meu quarto nem banheira tinha. Fomos à piscina supostamente com água quente, onde na verdade estava fria e que todos estavam reclamando. Contratei o serviço de massagem onde estava explícito que seria 60 minutos. Na verdade ficamos 10 minutos na sala de espera, 5 minutos deitados esperando os massagistas e 5 minutos quando acabou. Então pagamos 110€ de massagem para somente 40 minutos usados. Fomos enganados pela propaganda gastamos total de quase 500€ e realmente não valeu. Já venho aqui solicitar o livro de reclamações por favor.

Sugestão de quartos: quarto não é o que apresenta na foto dizem que tem banheira só não A piscina interna é fria A massagem te cobram por 60min mas fazem 40min
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Tour49118901551

Estimado(a) Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar a Sua avaliação sobre recente estadia Agua Hotels Mondim de Basto.

Avaliado 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Um espaço super acolhedor, staff muito simpático e atencioso. Gostamos muito do quarto. O pequeno almoço tem imensa variedade e é simplesmente delicioso. Adoramos os cocktails e serviço do bar, assim como todo o espaço que tem um ambiente e vistas incríveis. Mais uma vez, aqui os funcionários eram de uma simpatia extrema e fizeram-nos sentir em casa. Usufruímos da massagem do ritual romântico e foi uma experiência prazerosa. O spa era incrível, somente escolhemos uma altura em que o hotel estava cheio pelo que de tarde foi impossível usufruir do spa devido ao número de pessoas que nele se encontravam. No entanto, tivemos bom tempo, pelo que deu para apanhar banhos de sol nas espreguiçadeiras do exterior. Uma experiência para repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2024
      Obrigado Daniela R
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Estimada Hóspede,
      Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.
      Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.