Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
86 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Fátima Campos

Fim de semana de trabalho e muita chuva!!!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/03/2024
Sempre um agrado de estadia. Contudo,de realçar que num dia de muita chuva e frio ,a temperatura interior das piscinas e áreas envolventes,estava abaixo do normal bem como a água das respectivas piscinas.Apos contacto com as funcionárias, nada foi executado para melhorar,sendo informada que " a água e restante estava tudo nos conformes", Nem sequer se levantaram. E pena,certas atitudes
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/03/2024
Estimado(a) Hóspede,

Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
Os seus comentários acerca da temperatura da água da piscina interior, os quais muito agradecemos, foram partilhados com a nossa equipa de manutenção para que possamos averiguar, por norma legal a temperatura deverá ser 29ºc.
Foi um prazer para nós tê-los como hóspedes e esperamos recebê-los de novo.

Melhores Cumprimentos,
      4.3 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Frente à praia
      Veja mais hotéis em Mondim de Basto
      Avaliado 3 de março de 2024

Cheguei achando que teria o quarto que vi na internet nas fotos e contratei, mas quando cheguei na verdade meu quarto nem banheira tinha. Fomos à piscina supostamente com água quente, onde na verdade estava fria e que todos estavam reclamando. Contratei o serviço de massagem onde estava explícito que seria 60 minutos. Na verdade ficamos 10 minutos na sala de espera, 5 minutos deitados esperando os massagistas e 5 minutos quando acabou. Então pagamos 110€ de massagem para somente 40 minutos usados. Fomos enganados pela propaganda gastamos total de quase 500€ e realmente não valeu. Já venho aqui solicitar o livro de reclamações por favor.

Sugestão de quartos: quarto não é o que apresenta na foto dizem que tem banheira só não A piscina interna é fria A massagem te cobram por 60min mas fazem 40min
      Data da estadia: março de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Tour49118901551
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2024

Estimado(a) Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar a Sua avaliação sobre recente estadia Agua Hotels Mondim de Basto.

Avaliado 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Um espaço super acolhedor, staff muito simpático e atencioso. Gostamos muito do quarto. O pequeno almoço tem imensa variedade e é simplesmente delicioso. Adoramos os cocktails e serviço do bar, assim como todo o espaço que tem um ambiente e vistas incríveis. Mais uma vez, aqui os funcionários eram de uma simpatia extrema e fizeram-nos sentir em casa. Usufruímos da massagem do ritual romântico e foi uma experiência prazerosa. O spa era incrível, somente escolhemos uma altura em que o hotel estava cheio pelo que de tarde foi impossível usufruir do spa devido ao número de pessoas que nele se encontravam. No entanto, tivemos bom tempo, pelo que deu para apanhar banhos de sol nas espreguiçadeiras do exterior. Uma experiência para repetir.

Obrigado Daniela R
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Estimada Hóspede,
      É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.
      Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.
      Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Empreendimento com uma localização edilica. As montanhas o Tâmega ao fundo! O staff extremamente atencioso é uma imagem que fica. Quer o pequeno almoço quer o jantar primam pela qualidade. Dada a sua idade, o edifício já devia ser alvo de algumas obras, nomeadamente de uma pintura do seu exterior.

Obrigado djfarze
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
      Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
      Já estamos com obras nas nossas casas, e durante este ano iremos ter algumas obras de melhoria/requalificação do edifício.

Avaliado 4 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hospedagem muito agradável. Satff simpático. Vista tranquilizante e harmoniosa. Comida bem confeccionada, saborosa e típica da região. Óptimos cocktails para degustar ao final da tarde ou noite. Pela experiência podemos dizer que é mais vantajoso no verão do que no inverno

Obrigado joaot574
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2024

Estimado Hospede,

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 30 de janeiro de 2024

A estadia correu da melhor forma. O hotel dispõe de boas instalações e as piscinas interiores dispõem de água quente, o que em janeiro é um must. O staff é simpático e prestável. Nas redondezas é possível caminhar e Mondim fica a 5 minutos de carro.
      A repetir certamente.

Data da estadia: janeiro de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Dreamer42369415302
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizaram a publicar o vosso comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.