Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tour49118901551

Paguei muito por pouco

1,0 de 5 bolhasAvaliou 3/03/2024
Cheguei achando que teria o quarto que vi na internet nas fotos e contratei, mas quando cheguei na verdade meu quarto nem banheira tinha. Fomos à piscina supostamente com água quente, onde na verdade estava fria e que todos estavam reclamando. Contratei o serviço de massagem onde estava explícito que seria 60 minutos. Na verdade ficamos 10 minutos na sala de espera, 5 minutos deitados esperando os massagistas e 5 minutos quando acabou. Então pagamos 110€ de massagem para somente 40 minutos usados. Fomos enganados pela propaganda gastamos total de quase 500€ e realmente não valeu. Já venho aqui solicitar o livro de reclamações por favor.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: quarto não é o que apresenta na foto dizem que tem banheira só não A piscina interna é fria A...
1,0 de 5 bolhasValor
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/03/2024
Estimado(a) Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar a Sua avaliação sobre recente estadia Agua Hotels Mondim de Basto.

45 €
    0.0 km de Agua Hotels Mondim De Basto
    Estacionamento gratuito
    Veja mais hotéis em Mondim de Basto
    Avaliado 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Um espaço super acolhedor, staff muito simpático e atencioso. Gostamos muito do quarto. O pequeno almoço tem imensa variedade e é simplesmente delicioso. Adoramos os cocktails e serviço do bar, assim como todo o espaço que tem um ambiente e vistas incríveis. Mais uma vez, aqui os funcionários eram de uma simpatia extrema e fizeram-nos sentir em casa. Usufruímos da massagem do ritual romântico e foi uma experiência prazerosa. O spa era incrível, somente escolhemos uma altura em que o hotel estava cheio pelo que de tarde foi impossível usufruir do spa devido ao número de pessoas que nele se encontravam. No entanto, tivemos bom tempo, pelo que deu para apanhar banhos de sol nas espreguiçadeiras do exterior. Uma experiência para repetir.

Obrigado Daniela R
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Estimada Hóspede,
    Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
    É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia.
    Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.
    Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Empreendimento com uma localização edilica. As montanhas o Tâmega ao fundo! O staff extremamente atencioso é uma imagem que fica. Quer o pequeno almoço quer o jantar primam pela qualidade. Dada a sua idade, o edifício já devia ser alvo de algumas obras, nomeadamente de uma pintura do seu exterior.

Obrigado djfarze
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
    Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
    Já estamos com obras nas nossas casas, e durante este ano iremos ter algumas obras de melhoria/requalificação do edifício.

Avaliado 4 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hospedagem muito agradável. Satff simpático. Vista tranquilizante e harmoniosa. Comida bem confeccionada, saborosa e típica da região. Óptimos cocktails para degustar ao final da tarde ou noite. Pela experiência podemos dizer que é mais vantajoso no verão do que no inverno

Obrigado joaot574
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2024

Estimado Hospede,

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 30 de janeiro de 2024

A estadia correu da melhor forma. O hotel dispõe de boas instalações e as piscinas interiores dispõem de água quente, o que em janeiro é um must. O staff é simpático e prestável. Nas redondezas é possível caminhar e Mondim fica a 5 minutos de carro.
    A repetir certamente.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Dreamer42369415302
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizaram a publicar o vosso comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.

Avaliado 28 de janeiro de 2024

O hotel, pelo menos de inverno é bom, mas não excepcional - durante a nossa estadia estava muita gente o que pode não ter ajudado à avaliação. Piscina, Jacuzzi com muito barulho por causa de crianças (mas faz parte da lógica de hotel familiar, no entanto não dá para relaxar).
    Pequeno almoço pouco diverso, podia ter mais opções.
    Quarto muito bom, com uma limpeza excelente, de salientar a simpatia dos funcionários.
    Nota apenas para o serviço de massagens, as massagens são boas mas 1h incluem 10min de espera inicial + 15min finais "sem massagem" - ou seja 1h são pouco mais de 30min de massagem, o que não seria o expectável.
    No final, 4 estrelas adequam-se ao hotel

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado paulonogueira13

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
    Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
    Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
    Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.