Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
djfarze
Porto, Portugal

Vale a pena escolher este empreendimento!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/02/2024via rede móvel
Empreendimento com uma localização edilica. As montanhas o Tâmega ao fundo! O staff extremamente atencioso é uma imagem que fica. Quer o pequeno almoço quer o jantar primam pela qualidade. Dada a sua idade, o edifício já devia ser alvo de algumas obras, nomeadamente de uma pintura do seu exterior.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 15/02/2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.
Já estamos com obras nas nossas casas, e durante este ano iremos ter algumas obras de melhoria/requalificação do edifício.

2.1 km de Agua Hotels Mondim De Basto
Reserva fácil e rápida
    9.3 km de Agua Hotels Mondim De Basto
    Veja mais hotéis em Mondim de Basto
    Avaliado 4 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hospedagem muito agradável. Satff simpático. Vista tranquilizante e harmoniosa. Comida bem confeccionada, saborosa e típica da região. Óptimos cocktails para degustar ao final da tarde ou noite. Pela experiência podemos dizer que é mais vantajoso no verão do que no inverno

Data da estadia: fevereiro de 2024
    Obrigado joaot574
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2024

Estimado Hospede,

Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
    É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia
    Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 30 de janeiro de 2024

A estadia correu da melhor forma. O hotel dispõe de boas instalações e as piscinas interiores dispõem de água quente, o que em janeiro é um must. O staff é simpático e prestável. Nas redondezas é possível caminhar e Mondim fica a 5 minutos de carro.
    A repetir certamente.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Dreamer42369415302
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizaram a publicar o vosso comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.

Avaliado 28 de janeiro de 2024

O hotel, pelo menos de inverno é bom, mas não excepcional - durante a nossa estadia estava muita gente o que pode não ter ajudado à avaliação. Piscina, Jacuzzi com muito barulho por causa de crianças (mas faz parte da lógica de hotel familiar, no entanto não dá para relaxar).
    Pequeno almoço pouco diverso, podia ter mais opções.
    Quarto muito bom, com uma limpeza excelente, de salientar a simpatia dos funcionários.
    Nota apenas para o serviço de massagens, as massagens são boas mas 1h incluem 10min de espera inicial + 15min finais "sem massagem" - ou seja 1h são pouco mais de 30min de massagem, o que não seria o expectável.
    No final, 4 estrelas adequam-se ao hotel

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado paulonogueira13

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
    Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
    Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
    Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel super confortável. Quartos espaçosos. Bom pequeno almoço, apesar de que deveria ter panquecas ou Crepes e o sumo deveria ser de melhor qualidade. Contudo tudo o que era servido era de excelente qualidade. Piscinas com a água quente, temperatura do ar que não permitia ter frio ao sair da piscina.

Update de quarto não vale a pena. Simplesmente muda o andar, o quarto é exatamente igual. Não faz qualquer sentido não terem o mesmo nome.

Obrigado 65mafaldaf

Estimada Hóspede,
    É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
    Todos comentários são relevantes para melhorar a nossa imagem e serviço, agradecemos os que nos deixou.
    Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Só posso dar "nota 10" a esta estadia! Equipa super atenciosa, quarto muito espacoso , limpo, com vistas para monte ou seja, sem nenhum outro quarto com vista para a nossa varanda! Refeiçoes maravilhosas, jantares e pequeno almoços, enfim definitivamentre a repetir.

A voltar com melhor tempo para aproveitar o outdoor :)

• Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado arealwine