Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Paulo N
Porto, Portugal

4 Estrelas adquam-se

4,0 de 5 bolhasAvaliou 28/01/2024
O hotel, pelo menos de inverno é bom, mas não excepcional - durante a nossa estadia estava muita gente o que pode não ter ajudado à avaliação. Piscina, Jacuzzi com muito barulho por causa de crianças (mas faz parte da lógica de hotel familiar, no entanto não dá para relaxar).
Pequeno almoço pouco diverso, podia ter mais opções.
Quarto muito bom, com uma limpeza excelente, de salientar a simpatia dos funcionários.
Nota apenas para o serviço de massagens, as massagens são boas mas 1h incluem 10min de espera inicial + 15min finais "sem massagem" - ou seja 1h são pouco mais de 30min de massagem, o que não seria o expectável.
No final, 4 estrelas adequam-se ao hotel
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/01/2024
Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.
  • Priceline
0.0 km de Agua Hotels Mondim De Basto
5.2 km de Agua Hotels Mondim De Basto
Veja mais hotéis em Mondim de Basto
Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel super confortável. Quartos espaçosos. Bom pequeno almoço, apesar de que deveria ter panquecas ou Crepes e o sumo deveria ser de melhor qualidade. Contudo tudo o que era servido era de excelente qualidade. Piscinas com a água quente, temperatura do ar que não permitia ter frio ao sair da piscina.

Update de quarto não vale a pena. Simplesmente muda o andar, o quarto é exatamente igual. Não faz qualquer sentido não terem o mesmo nome.

Obrigado 65mafaldaf
Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
Todos comentários são relevantes para melhorar a nossa imagem e serviço, agradecemos os que nos deixou.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Só posso dar "nota 10" a esta estadia! Equipa super atenciosa, quarto muito espacoso , limpo, com vistas para monte ou seja, sem nenhum outro quarto com vista para a nossa varanda! Refeiçoes maravilhosas, jantares e pequeno almoços, enfim definitivamentre a repetir.

A voltar com melhor tempo para aproveitar o outdoor :)

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado arealwine

Estimado Hospede,
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia
Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Avaliado 7 de janeiro de 2024

Hotel com uma temperatura ambiente extremamente fria, corredores gelados, quarto com uma temperatura desagradável !!! O spa estava cheio de pessoas com crianças a saltar para a piscina, a fazer imenso barulho, a comer dentro do spa e a ocupar todas as espreguiçadeiras !!! A água de ambas as piscinas estava gelada, os jatos de água não funcionavam, a sauna estava fria para a temperatura habitual e o banho turco cheirava mal !!! Um fim de semana que era supostamente para relaxar e viemos doentes e super arrependidos !!! Uma verdadeira desilusão !!! Não recomendo !!!

Sugestão de quartos: Não recomendo !!!
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado evateka13
Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a estadia Agua Hotels Mondim de Basto.
Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Tomamos nota da Sua insatisfação em relação à temperatura ambiente do Hotel e ao circuito de spa, para tentarmos melhorar a curto prazo.
Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade numa próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Hotel com boas condições. No entanto algo confuso com os elevadores e andares. Serviço de massagens Bom. Jacuzzi do mais quente onde já estive. 2 piscinas interiores. Um mais quente que outra. Restaurante com muito boa comida na sugestão do chefe. ☺️ Funcionário do bar muito simpático e atencioso.
Caução para toalhas e robes.
No entanto só dou 3 estrelas porque não contem descansar neste spa tendo em conta que as crianças podem estar livremente na piscina. Há duas piscinas uma delas proibida a menores de 16, no entanto ninguem respeita e não há ninguém do hotel a controlar. Fazendo dela uma piscina de verão. Com saltos, gritos etc. Não cumprindo assim as regras de silêncio e descanso do hotel.

Sugestão de quartos: Piscina barulhenta. Trazer touca, chinelos. Massagem relaxante. restaurante do hotel 👍 Barulho irritant da ventilação. Insonorização 👎
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jet18287886149

Estimado Hóspede,

Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

Hotel tranquilo e acolhedor. O staff muito simpático. O restaurante foi espectacular. Agradeço a simpatia do director que esteve sempre disponível para dar apoio. Vou regressar e aconselhar aos amigos.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pioneer27768433970
Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.