4 pessoas estão a ver este hotel
89 €
Mafalda F

Escapadinha em família

5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/01/2024via rede móvel
Hotel super confortável. Quartos espaçosos. Bom pequeno almoço, apesar de que deveria ter panquecas ou Crepes e o sumo deveria ser de melhor qualidade. Contudo tudo o que era servido era de excelente qualidade. Piscinas com a água quente, temperatura do ar que não permitia ter frio ao sair da piscina.

Update de quarto não vale a pena. Simplesmente muda o andar, o quarto é exatamente igual. Não faz qualquer sentido não terem o mesmo nome.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/01/2024
Estimada Hóspede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
Todos comentários são relevantes para melhorar a nossa imagem e serviço, agradecemos os que nos deixou.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

• Vio.com
Estacionamento gratuito
    2.1 km de Agua Hotels Mondim De Basto
    Veja mais hotéis em Mondim de Basto
    Avaliado 15 de janeiro de 2024

Só posso dar "nota 10" a esta estadia! Equipa super atenciosa, quarto muito espacoso , limpo, com vistas para monte ou seja, sem nenhum outro quarto com vista para a nossa varanda! Refeiçoes maravilhosas, jantares e pequeno almoços, enfim definitivamentre a repetir.

A voltar com melhor tempo para aproveitar o outdoor :)

Obrigado arealwine
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimado Hospede,
    É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia
    Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Avaliado 7 de janeiro de 2024

Hotel com uma temperatura ambiente extremamente fria, corredores gelados, quarto com uma temperatura desagradável !!! O spa estava cheio de pessoas com crianças a saltar para a piscina, a fazer imenso barulho, a comer dentro do spa e a ocupar todas as espreguiçadeiras !!! A água de ambas as piscinas estava gelada, os jatos de água não funcionavam, a sauna estava fria para a temperatura habitual e o banho turco cheirava mal !!! Um fim de semana que era supostamente para relaxar e viemos doentes e super arrependidos !!! Uma verdadeira desilusão !!! Não recomendo !!!

Sugestão de quartos: Não recomendo !!!
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado evateka13
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a estadia Agua Hotels Mondim de Basto.
    Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Tomamos nota da Sua insatisfação em relação à temperatura ambiente do Hotel e ao circuito de spa, para tentarmos melhorar a curto prazo.
    Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade numa próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Hotel com boas condições. No entanto algo confuso com os elevadores e andares. Serviço de massagens Bom. Jacuzzi do mais quente onde já estive. 2 piscinas interiores. Um mais quente que outra. Restaurante com muito boa comida na sugestão do chefe. ☺️ Funcionário do bar muito simpático e atencioso.
    Caução para toalhas e robes.
    No entanto só dou 3 estrelas porque não contem descansar neste spa tendo em conta que as crianças podem estar livremente na piscina. Há duas piscinas uma delas proibida a menores de 16, no entanto ninguem respeita e não há ninguém do hotel a controlar. Fazendo dela uma piscina de verão. Com saltos, gritos etc. Não cumprindo assim as regras de silêncio e descanso do hotel.

Sugestão de quartos: Piscina barulhenta. Trazer touca, chinelos. Massagem relaxante. restaurante do hotel 👍 Barulho irritant da ventilação. Insonorização 👎
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Jet18287886149

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
    Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
    Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
    Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

Hotel tranquilo e acolhedor. O staff muito simpático. O restaurante foi espectacular. Agradeço a simpatia do director que esteve sempre disponível para dar apoio. Vou regressar e aconselhar aos amigos.

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado Pioneer27768433970
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
    Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.
    Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

É um excelente hotel, com uma localização fantástica!
    Os serviços de hotelaria e de restauração são 5 estrelas!
    As instalações e o serviço de atendimento são óptimas.
    Desde a Direcção ao restante pessoal há uma grande simpatia.
    Aconselho vivamente!

Data da estadia: dezembro de 2023
    Obrigado Seaside00926597976

Estimado Hóspede,

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.