Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
89 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Joana A
Vila Nova de Famalicão, Portugal

NOTA 10

5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/01/2024
Só posso dar "nota 10" a esta estadia! Equipa super atenciosa, quarto muito espacoso , limpo, com vistas para monte ou seja, sem nenhum outro quarto com vista para a nossa varanda! Refeiçoes maravilhosas, jantares e pequeno almoços, enfim definitivamentre a repetir.

A voltar com melhor tempo para aproveitar o outdoor :)
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/01/2024
Estimado Hospede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia
Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

2.1 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      4.3 km de Agua Hotels Mondim De Basto
      Frente à praia
      Veja mais hotéis em Mondim de Basto
      Avaliado 7 de janeiro de 2024

Hotel com uma temperatura ambiente extremamente fria, corredores gelados, quarto com uma temperatura desagradável !!! O spa estava cheio de pessoas com crianças a saltar para a piscina, a fazer imenso barulho, a comer dentro do spa e a ocupar todas as espreguiçadeiras !!! A água de ambas as piscinas estava gelada, os jatos de água não funcionavam, a sauna estava fria para a temperatura habitual e o banho turco cheirava mal !!! Um fim de semana que era supostamente para relaxar e viemos doentes e super arrependidos !!! Uma verdadeira desilusão !!! Não recomendo !!!

Sugestão de quartos: Não recomendo !!!
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado evateka13
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a estadia Agua Hotels Mondim de Basto.
      Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Tomamos nota da Sua insatisfação em relação à temperatura ambiente do Hotel e ao circuito de spa, para tentarmos melhorar a curto prazo.
      Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade numa próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Hotel com boas condições. No entanto algo confuso com os elevadores e andares. Serviço de massagens Bom. Jacuzzi do mais quente onde já estive. 2 piscinas interiores. Um mais quente que outra. Restaurante com muito boa comida na sugestão do chefe. ☺️ Funcionário do bar muito simpático e atencioso.
      Caução para toalhas e robes.
      No entanto só dou 3 estrelas porque não contem descansar neste spa tendo em conta que as crianças podem estar livremente na piscina. Há duas piscinas uma delas proibida a menores de 16, no entanto ninguem respeita e não há ninguém do hotel a controlar. Fazendo dela uma piscina de verão. Com saltos, gritos etc. Não cumprindo assim as regras de silêncio e descanso do hotel.

Sugestão de quartos: Piscina barulhenta. Trazer touca, chinelos. Massagem relaxante. restaurante do hotel 👍 Barulho irritant da ventilação. Insonorização 👎
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Jet18287886149

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
      Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
      Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
      Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

Hotel tranquilo e acolhedor. O staff muito simpático. O restaurante foi espectacular. Agradeço a simpatia do director que esteve sempre disponível para dar apoio. Vou regressar e aconselhar aos amigos.

Data da estadia: novembro de 2023
      Obrigado Pioneer27768433970
      Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
      Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

É um excelente hotel, com uma localização fantástica!
      Os serviços de hotelaria e de restauração são 5 estrelas!
      As instalações e o serviço de atendimento são óptimas.
      Desde a Direcção ao restante pessoal há uma grande simpatia.
      Aconselho vivamente!

Data da estadia: dezembro de 2023
      Obrigado Seaside00926597976

Avaliado 30 de dezembro de 2023

É um Hotel muito bem localizado, com excelentes instalações e um excelente serviço, quer da parte hoteleira quer da restauração.
      Está rodeado de belas paisagens que lhe transmitem um ambiente de calma e serenidade.
      De realçar a simpatia e a disponibilidade do Director, sempre prestável e presente.

Data da estadia: novembro de 2023
      Obrigado Wanderer29232453052