Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jet18287886149

Bom.. Mas..

3,0 de 5 bolhasAvaliou 6/01/2024
Hotel com boas condições. No entanto algo confuso com os elevadores e andares. Serviço de massagens Bom. Jacuzzi do mais quente onde já estive. 2 piscinas interiores. Um mais quente que outra. Restaurante com muito boa comida na sugestão do chefe. ☺️ Funcionário do bar muito simpático e atencioso.
Caução para toalhas e robes.
No entanto só dou 3 estrelas porque não contem descansar neste spa tendo em conta que as crianças podem estar livremente na piscina. Há duas piscinas uma delas proibida a menores de 16, no entanto ninguem respeita e não há ninguém do hotel a controlar. Fazendo dela uma piscina de verão. Com saltos, gritos etc. Não cumprindo assim as regras de silêncio e descanso do hotel.
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Piscina barulhenta. Trazer touca, chinelos. Massagem relaxante. restaurante do hotel 👍 Barulho...
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/01/2024

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.
  • Priceline
0.0 km de Agua Hotels Mondim De Basto
5.2 km de Agua Hotels Mondim De Basto
Veja mais hotéis em Mondim de Basto
Avaliado 31 de dezembro de 2023

Hotel tranquilo e acolhedor. O staff muito simpático. O restaurante foi espectacular. Agradeço a simpatia do director que esteve sempre disponível para dar apoio. Vou regressar e aconselhar aos amigos.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Pioneer27768433970
Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.

Avaliado 31 de dezembro de 2023

É um excelente hotel, com uma localização fantástica!
Os serviços de hotelaria e de restauração são 5 estrelas!
As instalações e o serviço de atendimento são óptimas.
Desde a Direcção ao restante pessoal há uma grande simpatia.
Aconselho vivamente!

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Seaside00926597976

Avaliado 30 de dezembro de 2023

É um Hotel muito bem localizado, com excelentes instalações e um excelente serviço, quer da parte hoteleira quer da restauração.
Está rodeado de belas paisagens que lhe transmitem um ambiente de calma e serenidade.
De realçar a simpatia e a disponibilidade do Director, sempre prestável e presente.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Wanderer29232453052

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Localização fantástica, no meio da natureza , com vistas deslumbrantes.
As instalações são muito boas, o pequeno almoço diversificado, e um staff muito educado, atencioso, cuidadoso e muito profissional.
De assinalar a presença qqyenciosa e frequente do diretor do hotel.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Cristina R

Estimada Hospede,
Gostaria de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Hotel com boas instalações,ambiente muito agradável, quartos confortáveis e limpo ,piscina excelente .Os funcionários simpaticos atentos e eficientes. Lugar calmo, aconselho para umas ferias em família .Parabéns !!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Passenger61785456785

Estimado Hospede,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia