Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Wanderer29232453052

Uma estadia maravilhosa!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/12/2023
É um Hotel muito bem localizado, com excelentes instalações e um excelente serviço, quer da parte hoteleira quer da restauração.
Está rodeado de belas paisagens que lhe transmitem um ambiente de calma e serenidade.
De realçar a simpatia e a disponibilidade do Director, sempre prestável e presente.
Data da estadia: novembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 3/01/2024
Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou a publicar o seu comentário sobre Agua Hotels Mondim de Basto.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram de uma boa estadia na nossa companhia.

1.7 km de Agua Hotels Mondim De Basto
    4.3 km de Agua Hotels Mondim De Basto
    Frente à praia
    Veja mais hotéis em Mondim de Basto
    Avaliado 29 de dezembro de 2023

Localização fantástica, no meio da natureza , com vistas deslumbrantes.
    As instalações são muito boas, o pequeno almoço diversificado, e um staff muito educado, atencioso, cuidadoso e muito profissional.
    De assinalar a presença qqyenciosa e frequente do diretor do hotel.

Data da estadia: junho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Cristina R
    Marisa Santos, Guest Services / Front Office em Agua Hotels Mondim De Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimada Hospede,
    Gostaria de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
    É gratificante ficar a saber que proporcionamos uma experiência agradável.
    Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Hotel com boas instalações,ambiente muito agradável, quartos confortáveis e limpo ,piscina excelente .Os funcionários simpaticos atentos e eficientes. Lugar calmo, aconselho para umas ferias em família .Parabéns !!

Data da estadia: outubro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Passenger61785456785

Estimado Hospede,
    Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estada no Agua Hotels Mondim de Basto.
    É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Atendimento eficiente e simpático, local limpo e agradável. Noites tranquilas o considero essencial em qualquer estadia. Pequeno almoço diversificado.
    Pondero voltar para uma estadia mais prolongada...no verão!

Data da estadia: setembro de 2023
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Sightsee26604239888

Avaliado 29 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel com boas instalações mas mal aproveitadas.

Piscina do hotel com água gelada durante 4 dias. Depois de várias desculpas deu para perceber que não era um acidente mas sim uma norma.

O nosso filho (4anos) ficou com erupções cutâneas graves. Em conversa com outros hóspedes verificamos que existiam outras pessoas na mesma situação.

Sendo que era véspera de fim de semana de passagem de ano entregamos o nosso quarto às 9h para facilitar a logística do hotel. Solicitamos a utilização das instalações do hotel até às 14h00 horas que nos foi negado. Nunca tal nós tinha acontecido em nenhuma unidade hotela.

Apesar da zona e o hotel ter tudo para umas boas férias tal não se verificou.

Data da estadia: dezembro de 2023
    1  Obrigado Nomad57117536949

Estimado Hóspede,

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
    Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
    Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.
    Esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Uma das melhores experiências de sempre num hotel, desde o momento da chegada até sair do hotel foi todo incrível. Para alem da arquitectura e do espaço a mais valia do hotel é o pessoal 5 estrelas!!!

Sugestão de quartos: Desligar os telemóveis e aproveitar o momento
    Data da estadia: setembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal