Os preços mais baixos para a sua estadia
65 US$
ZenHotels.com
54 US$
eDreams
travelup.com
Priceline
Ver as 15 promoções
Avaliado 18 de julho de 2022

Hotel localizado fora de Mondim de Basto, mas a uma curta distância. A sua localização permite desfrutar do seu excelente enquadramento exterior.

Exterior esse que é de longe o melhor que o hotel oferece com os seus belos jardins e duas piscinas com boa vista. Excelente ideia terem criado 3 percursos pedestres para que se possa desfrutar da envolvencia do hotel.

Ao nivel do quarto, nada de relevante, um quarto normal para o tipo de hotel em causa. O mesmo no pequeno almoço, sem deslumbrar, permite tomar um pequeno almoço de qualidade.

O factor negativo vai todo para o atendimento ao publico. Decidi passar o dia no hotel e na hora de almoço fomos ao bar junto da piscina comer algo. Mais valia não o ter feito. Para ter a ementa, tive de ir chamar o empregado ao interior duas vezes e mesmo assim esperar uns 15 minutos. As mesas livres após os clientes terminarem o almoço ficavam por limpar, pedi para trocar para uma outra mesa com mais sombra, mudou a loiça suja para outra mesa e limpou aquela para onde fui (no fim da minha refeição continuava tudo empilhado). Fizemos um complicado pedido de três saladas e uma garrafa de água de 1,5L e só recebi a garrafa e os copos porque os fui buscar ao interior do Bar. Para terminar em grande, desde o momento em que me sentei até receber as saladas passou mais de uma hora, chegando a salada sem tempero e sem galheteiro para as temperar. Péssimo serviço, terrivel tratamento do cliente por parte de empregados que não sabem o que estão a fazer.

Poderia ser muito mais do que é, mas é sitio ao qual não desejo voltar.

Data da estadia: julho de 2022
2  Obrigado BrunoRicardoMiguel
Mariana Castro, Proprietário em Água Hotels Mondim de Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2022

Estimado Hóspede,

Antes de mais agradeço a disponibilidade em partilhar a mais recente experiência.

Infelizmente, não correspondemos inteiramente ao expectável e, dessa forma, apresentamos o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo sucedido.

É através do feedback dos nossos hóspedes que nos é possível melhorar o serviço que prestamos e respetivo atendimento, desta forma, agradecemos com a promessa que iremos melhorar.

Avaliado 9 de julho de 2022 via rede móvel

Tudo excelente !!
Ficamos na casa da montanha e tudo foi fantástico, piscina, refeições
Perfeito para descansar
Graças a sua localização, a paisagem aliada ao sossego faz com que seja perfeito ficar neste hotel e recuperar energias
Com certeza que voltaremos

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado tiagot1988
Mariana Castro, Proprietário em Água Hotels Mondim de Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2022

Estimado Hóspede,

Antes de mais agradeço a disponibilidade em partilhar a mais recente experiência e excelente feedback.

Avaliado 28 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel muito bem situado para descansar e relaxar. Empregados muito simpáticos.
Zona das piscinas muito bem tratada,com um pequeno-almoço fabuloso.
Certamente uma experiência a repetir com família e amigos.

Obrigado PauloNogueira74
Mariana Castro, Proprietário em Água Hotels Mondim de Basto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2022

Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel muito convidativo, os espaços, os quartos, as piscinas…
Completamente desnecessário alguns pormenores: pagar os robes quando se está nas casa de montanha, na suite já têm os robes e as casa ficam mais dispendiosas do que as suores, pagar o bilhar e o café não estar incluído no serviço de meia pensão!

Obrigado Joana C

Estimada Hóspede,

Lamentamos não corresponder inteiramente às expectativas, apresentando o nosso mais sincero pedido de desculpas.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la.

Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel excelente, com muita qualidade no atendimento e prestação de serviços! Prima pela higienizacao dos espaços. Pessoal simpático, disponível e rápido na resolução de pedidos. O pequeno almoço é top assim como o serviço de jantar. Adoramos! A repetir!

Obrigado cfernandessousa

Estimada Hóspede,

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la.