Avaliado 17 de outubro de 2018 via rede móvel

O local se trata de uma casa que aluga beliches, ou seja cobra por pessoa. Banheiro é compartilhado para todos os hóspedes. Aos nos receber, fizeram apenas mostrar os quartos e não deram maiores informações. O ar-condicionado não funciona, estava quebrado: ficamos em quarto quente, mesmo com a janela aberta. Na hora do check out (12:00) a dona da casa passou avisando: "Já viram o horário?" Detalhe, só havíamos nos de hóspedes, ou seja não precisaria nós "expulsar". Perguntou se nós tínhamos transfer para levar ao aeroporto, informamos que íamos pedir Uber. Como o carro chegaria a uns 5 minutos, a dona foi abrindo a porta da rua e nem se quer esperou o motorista chegar. Fechou a porta e nos deixou no meio da rua com malas. Infelizmente tive que usar o local, pois precisava descansar devido problema no meu vôo. A tarifa cobrada foi de AR$550 por pessoa pela hospedagem. Não foi servido café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado oleandropinheiro
Avaliado 9 de agosto de 2017

Me hospedei no Casa Marina apenas uma noite por conta de conexão, o "hotel" é na verdade uma residência onde os quartos são alugados, mais ou menos próximo ao aeroporto, achei um pouco caro pela localização, mas não encontrei nada mais barato por apenas uma noite próximo do hotel. Tive um inconveniente pois não aceitam cartão, acabei pagando em dolar.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Mel_Pereira
Avaliado 6 de julho de 2016

Visitei a casa no mês passado. Adorei! O lugar é muito acolhedor e de alto estilo. O atendimento é ótimo! A área de lazer é muito ampla e confortável para fazer lazer.
Muito obrigada, dona Marina, pela sua hospitalidade!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado NatalieP2779
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliado 13 de maio de 2019

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
365marina, Director de Recepción em Casa Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2019