Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
eDreams52 US$
Hurb95 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 2 semanas

Ótimo café da manhã, ótima área de lazer, ótimo atendimento! Tudo muito rápido e prático! Lugar maravilhoso que com certeza voltaremos mais vezes! Minha namorada amou a estadia também, fomos super bem recepcionados! Nota mil!!

Obrigado lucasfarnochi
Ilze Tozzi, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Lucas,

Avaliou há 4 semanas

Café da manhã maravilhoso, quartos e banheiros super limpos, cama e travasseiro extremamente confortáveis e cheirosos!Atendentes educados e atenciosos, estacionamento e segurança. Melhor hotel da Cidade!

Obrigado rafaelajoarte
Ilze Tozzi, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Rafaela,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Limpeza, atendimento e estrutura excelentes! Funcionários super atenciosos e café da manhã muito bom. As crianças se divertiram muito na piscina, ótima infraestrutura. Os quartos são espaçosos e as camas confortáveis assim como os chuveiros e cosméticos disponíveis.
Adoramo e voltaremos mais vezes.

Obrigado fernandobod
Ilze Tozzi, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Fernando,

Avaliou há 4 semanas

O hotel está muito bonito. Adorei os gifts do banheiro do O’Boticário. Um bom café da manhã. Funcionários atenciosos, álcool gel a disposição no elevador a nas dependências.
Apenas algumas considerações : a TV do meu quarto não estava com os canais liberados (mas eu também nem pedi ajuda) e tinha uns mofos no teto do banheiro.

1  Obrigado Julianeespanhol

Prezada Juliane,

Agradecemos a sua avaliação!

Nós do Hotel Florença sempre buscamos o que há de melhor para poder proporcionar uma experiência única para nossos hóspedes. Ficamos muito felizes que tenha gostado de estar conosco. Peço desculpas pelo inconveniente da TV, mas sugiro sempre solicitar ajuda para a equipe da recepção e estaremos prontos para atende-la.

Avaliou há 4 semanas

O banheiro é muito apertado, se um casal quer usar ao mesmo tempo para adiantar banho, fica dificil.
O Apto que fiquei era de frente e andar baixo, sendo bastante barulho de motos passando.
Atenciosamente.

Obrigado rcatran

Prezado Hóspede,

Agradecemos a sua avaliação!

Nós do Hotel Florença sempre buscamos o que há de melhor para poder proporcionar uma experiência única para nossos hóspedes. Pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados durante a sua hospedagem e convidamos para que venha em outro momento e nos oportunize melhorar essa sua experiencia.