“Eu e esposo estivemos neste bar maravilhoso.”
Avaliação de Armazem 110

Armazem 110
Classificado como n.º 86 de 669 Restaurantes em Americana
Descrição: Bebidas geladas e comidas gostosas em um lugar aconchegante, esse é o nosso lema. Um buteco feito por quem gosta de buteco. Seja bem-vindo ao Armazem! Cold drinks and delicious food in a cool place: this is our lemma. A Bar made ​​by those who like Bar. Welcome to Armazem 110.
Avaliou 27 de abril de 2020

Sempre que vamos para Americana vamos até o Armazém 110. Excelente ambiente, atendimento de primeira, porções inesquecíveis e chopp geladíssimo! Tudo de bom num único lugar! Virou nosso ponto de encontro.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Centenario Jose... d

Avaliou 20 de janeiro de 2020

O foco não fica na comida em si, mas sim no ambiente. É um local bem procurado pelo público mais jovem, que está a fim de beber enquanto conversa. Com a alta procura é possível ter que esperar para entrar em dias e horários de pico, e talvez ache um pouco apertado. Mas o ambiente garante um bom atendimento.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado regicardoso
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Adorei conhecer o Armazém 110, ótimo lugar para descontrair e saborear boas opções de petiscos. Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado kikosilvan
Avaliou 22 de setembro de 2018 via rede móvel

Incrível o bar, público legal, melhor moscow mule que já tomei, a porção de mini hambúrguer é incrível, o australiano então nem se fala. Os preços são bons.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Joabson O
Avaliou 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Barzinho, super bem localizado, com facilidade de estacionamento (na rua) arejado, cerveja super gelada e comidas e petiscos super bem preparados.
Atendimento rápido e atencioso e preços adequados

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado lazarol543

Os viajantes que visualizaram Armazem 110 também visualizaram

Esteve em Armazem 110? Partilhe as suas experiências!