“Tesouro escondido em carcavelos”
Avaliação de Kaia Kahina

Kaia Kahina
Com entrega de comida
Classificado como n.º 3 de 70 Restaurantes em Parede
Avaliou 30 de maio de 2021

Da frescura dos ingredientes, à mestria da confecção, uma mistura incrível da sabor tão fiel à terra que lhe deu origem. Moçambique . Excelente . e genuíno. A simpatia ainda torna mais única a experiência. Recomendo vivamente aos mais exigentes . Definitivamente do melhor. Parabéns

Data da visita: maio de 2021
Obrigado ZitaM_07

Avaliou 20 de março de 2021

Restaurante com comida muito bem confecionada e muito saborosa!
Recomendo e continuarei cliente !
Parabéns!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Lourenco1976
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Nao sei se este restaurante tem pratos como na África do Sul como eu nunca comi estes pratos . Mas tudo que comi e meus colegas comerão estava muito bom ! Não me lembro os nomes dos pratos mas pedimos uns pratos típicos africanos que estáva muito saboroso . Os preços são mais altos do que muitos restaurantes na região mas acredito que vale a pena

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado francostapereira
Avaliou 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Bom caril de ,Bom ambiente! acolhedor, simpáticos, cordiais,
É de recomendar.Pratos tipicos de Moçambique,e alguns de Angola.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ajdmartins
Avaliou 7 de julho de 2020

Há muito que estava para ir a este restaurante, recomendado por amigos.
Por causa do Covid-19 esteve fechado, mas agora em Julho, abriu.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JoseB5099

Os viajantes que visualizaram Kaia Kahina também visualizaram

Oeiras, Distrito de Lisboa
Parede, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa
Oeiras, Distrito de Lisboa

Esteve em Kaia Kahina? Partilhe as suas experiências!