“Desilusão”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Sou cliente habitual antes do Covid. Hoje desloquei-me a este para um serviço de Take Away..Quase todos os colaboradores com a mascara no queixo, dois cozinheiros sem mascara, o chão junto ao balcão completamente pegajoso por falta de limpeza. A nivel de higiene, devem ter mais atenção. Mas o meu espanto, foi a subida dos preços em cerca de 30%..Quando questiono o colaborador, que de facto foi exteamente educado, responde...- Derivado pandemia e por termos a casa vazia, fomos forçados a subir os valores. Não entendo esta gestão, mas fica a certeza de não voltar.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado PedroMamede2014

Avaliou 9 de junho de 2020

Chegámos às 20h e após 30 minutos do nosso pedido o empregado veio á mesa dizer que já não havia pão por isso, e para não passarmos fome decidimos pedir prego no prato ou então não comiamos pregos simplesmente. Com uma criança, e após mais 40 minutos de espera e já quase sem fome lá vieram os pregos no prato. Ao pagar a conta ( demasiado cara para a qualidade tanto da comida como do serviço) estava mal pois tinha uma dose de batatas que não chegaram a vir para a mesa, mas em relação aos pregos esses estavam bem pois estava o preço de prego no prato( estranho). Ao pagar, o Sr Bruno Martins que se entitulou como responsável, ao ser questionado pelo facto de não haver pão e ter que comer prego no prato e se não deveria ter isso em atenção no preço, respondeu que não podia fazer nada e ainda teve a coragem de me dizer: " mas você ( nem sequer se me dirigiu como senhora foi mesmo um VOCÊ) comeu tudo não foi?" quando efetivamente nem comi mas mesmo que tivesse comido isto não são maneiras de se dirigir a um cliente que não foi bem atendido. Enfim, eu não volto lá mais e os mais chegados também não irão lá com toda a certeza.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Martabica
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não conseguimos almoçar apesar de restaurante a cinquenta por cento - os empregados recusaram mesa..

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado RuiFaleiro
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Comida péssima
Serviço mau
Na realidade por muito económica que seja uma refeição,quando tudo o que é oferecido é péssimo, essa refeição torna-se exageradamente cara

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Traveler237718
Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Na minha opiniao,se pretender uma refeicao rapida e barata aqui tem.Se houver muita gente tente ser calmo,e ter paciencia lois nos tempos que correm onde alguns tem menos poder financeiro,e aqui que recorrem e nao havendo batalhoes de funcionarios que e caro,temos de esperar e compreender,aproveitando para tagarelar e brincar com piadas,enquanto nao temos mesa.Assim vera que tudo se torna mais facil.
E este o meu parecer.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado JoseB5089

Os viajantes que visualizaram Cervejaria Dom Prego também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa

Esteve em Cervejaria Dom Prego? Partilhe as suas experiências!