Parede

Avaliação de O Nosso Prego

O Nosso Prego
Classificado como n.º 37 de 75 Restaurantes em Parede
Avaliou há 5 semanas

Espaço agradável. Serviço excelente. Relação preço qualidade bom. Excelente para estacionar. Simpatia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Mmmjio

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom espaço, bom atendimento
A Parede já necessitava de um espaço assim... Qualidade / Preço muito equilibrado
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado GoPlaces297680
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

O nome pode levar ao engano. A ementa tem muito para alem dos pregos, podemos comer vários tipos de mariscos, peixe ou carne.
Comemos gambás que estavam muito boas, assim como também estavam óptimos os pregos em bolo de caco, a cataplana não e nada de especial não tinha paladar. O peixe não era do dia.
Pela mostra a garrafeira e boa.
O espaço é grande e com ambiente de cervejaria, um pouco barulhento.
Como a casa estava cheia não vamos fazer critica sobre o atendimento, uma vez que está no arranque.

Vamos voltar para verificar se os pontos menos positivos já se encontram em recuperação.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 812PaulaC

Os viajantes que visualizaram O Nosso Prego também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa

Esteve em O Nosso Prego? Partilhe as suas experiências!