“Nem deu para experimentar”
Avaliação de Atlantic Grill

Atlantic Grill
Reservar uma mesa
qui, 24/06
20:00
OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 19 de 70 Restaurantes em Parede
Descrição: O Atlantic Grill está localizado num sítio ímpar com uma vista magnifica da Baía de Cascais. Nossa comida tradicional portuguesa e o nosso atendimento de qualidade completam a experiência única que tens conosco.
Avaliou 16 de maio de 2021

Rodando com o carro no parque estacionamento da Bafureira, vi este restaurante, pedi um cartão e e vim ao TripAdvisor saber avaliações; maioria muito más, pensei, não interessa. Atento o Covid-19, talvez dar uma hipótese.
Vi a ementa, entradas, mariscos e especialidades e fiquei interessado. Telefonei para marcar mesa para 4 pax.
No site, dizem: temos parque de estacionamento para os nossos clientes, pensei que seria grátis, note-se que quem paga os preços que cobram, o custo do estacionamento será irrelevante, MAS, a forma como o interlocutor me respondeu foi tão agressiva, que disse: assunto resolvido, não estou interessado.
Esperava, como seria normal, simpatia e cortesia, mas não.
Agora compreendo as avaliações de clientes descontentes. Ainda bem que telefonei.
Na resposta, do tal interlocutor, este disse: "então nos outros restaurantes também paga;" não é verdade, o meu restaurante preferido na zona, tem um amplo parque e ..é grátis, o cliente paga esse custo na conta, sem problema, esse restaurante é o Furnas do Guincho e, vou reservar mesa para lá, (queria experimentar este) sei que somos bem tratados e comemos bem, não é barato (este também não) mas quando ficamos satisfeitos, o custo é relativo.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado laureanosantos

Avaliou 23 de abril de 2021 via rede móvel

Foi ainda semana para almoçar e adorei o marisco que comi. Vista maravilhosa, os funcionários muito queridos.
Ambiente bastante agradável. Um dos sítios favoritos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Journey770065
Avaliou 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

A vista é única. Comi uma ostras óptimas. O serviço, foi impecável, principalmente para um empregado sozinho. Mas comi a pior salada de polvo da minha vida. Polvo rijo, sem sabor e nem um tentáculo, apenas a cabeça... Inaceitável

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado ppa10
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida e pessoal 5 estrelas. Adorámos tudo recomendo vivamente especialmente o rodízio de peixe na brasa e tudo no ponto.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado hdcunha
Avaliou 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Costuma-se dizer que por vezes não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão. Ia com expectativas altas. O serviço é acima da média, no entanto a escolha do menu foi infeliz. Escolhemos a cataplana. Para um fã de cataplana como eu, não me importo de esperar mais tempo pela refeicao, pois é um prato que pode levar algum
tempo a confecionar. A rapidez com que me foi servida a cataplana levou me a crer que não era um bom sinal. Muito sal, praticamente sem molho. Apenas uma pasta amarela que diria que são natas com caldo de marisco pré-preparado, daí estar tão salgado. Traz lagosta alguns camarões maiores, mexilhão e amêijoa. Para o preço que cobram esperava bastante mais cuidado na confecção. O vinho escolhido, custa cerca de 5x mais que a mesma garrafa na adega. Acho um exagero. Vale pelo serviço ás mesas.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Tiagomagalhaes1904

Os viajantes que visualizaram Atlantic Grill também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa

Esteve em Atlantic Grill? Partilhe as suas experiências!