Constância

Classificado como n.º 1 de 14 Restaurantes em Constância
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Num ambiente agradável, pode saborear-se uma refeição saborosa e simples no tempero. Colaboradores simpáticos. Boa relação preço qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AnabelaM249

Avaliou há 4 semanas

Pessoal muito simpático e o restaurante é muito acolhedor.Recomendo vivamente.A carne é óptima tem uma boa garrafeira.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Pedro P
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante de Excelência. Recomendo vivamente. Cozinha excecional, serviço fantástico. A voltar muito em breve.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joao paulo d
Avaliou 31 de dezembro de 2019

Numa visita a Constância, no Hotel recomendaram-me vários restaurantes resolvemos ir ao Dom José Pinhão, foi deveras um experiência divina. Restaurante com uma decoração típica e muito agradável, pessoal simpático e atencioso e prestativo, as entradas com enchidos e queijos da região muito boas e o prato principal um Peito de Pato com molho de frutos vermelhos, carne no ponto muito bem confeccionada e temperada e o molho divinal, tudo isto regado com um vinho da região Casal da Coalheira. Muito bom

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado viajanteeloy
Avaliou 26 de dezembro de 2019

Ambiente acolhedor, refeição tipo caseira "normal". A destacar pela negativa o atendimento selectivo feito pelo dono e isto já depois de ter ido a este restaurante com estilos de roupa diferentes, ou seja, se formos vestidos de forma super casual é uma coisa mas se formos com uma apresentação cuidada é outra coisa completamente diferente. Isto não se faz, não se julgam as pessoas pela apresentação e por isto não volto lá!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Sandra P
domjosepinhao, Proprietário em Dom José Pinhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Cara Srª Sandra P. respondendo ao eu comentário, tenho a dizer-lhe que se por acaso não a reconheci no restaurante, deve-se ao facto de que como deve calcular,interajo com muitos clientes e como infelizmente não posso estar trabalhar diariamente devido a problema de ordem física, é normal que um ou outro cliente me passe
despercebido.Mas se é cliente da casa porque é que não me cumprimentou ou dirigiu a palavra se viu que eu a não reconheci.Mais, eu em Constância sou reconhecido por falar a todas as pessoas ricas ou pobres, bem vestidas ou não, portanto o seu comentário é de todo desconhecedor de quem eu sou realmente.
Mas mesmo assim peço-lhe desculpa por não a ter reconhecido.
Bom Ano Novo!

Os viajantes que visualizaram Dom José Pinhão também visualizaram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District
Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Constância, Santarém District
Entroncamento, Santarém District

Esteve em Dom José Pinhão? Partilhe as suas experiências!