Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
173 US$
169 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
148 US$
Hotels.com169 US$
Booking.com180 US$
travelup.com188 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 27 de setembro de 2021

Adorámos o hotel; decoração natural e muito original; os quartos acolhedores; pequeno almoço bom, servido em cestas no quarto.
Embora o lema do hotel seja o "natural" onde não se enquadra a tv nos quartos, senti falta.
Ficámos hospedados no "The nest" e jantámos uma vez no "Emotional", optámos pelos petiscos; comida satisfatória, muito cara.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado LuisaA1557
Avaliado 9 de setembro de 2021

Fantástica surpresa, desde o espaço acolhedor e único, o conceito inovador, o ambiente entre os hóspedes e funcionários, a receção e serviços excelentes, a comida maravilhosa e os todos os detalhes pensados ao pormenor.

Obrigado Climber369607
Avaliado 7 de setembro de 2021

Adorámos tudo, o conceito do hotel, com os quartos temáticos e a decoração excelente e original, a simpatia dos funcionários, a piscina exterior, a envolvência da serra. Perfeito para relaxar e desligar do stress do dia-a-dia. A repetir, sem dúvida!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado patr_ciar476
Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel incrível.
Muito bem enquadrado no meio envolvente. A decoração é incrível. Um local muito sossegado e ideal pra quem quer passar uns tempo longe da confusão.
Colaboradores muito simpáticos e sempre disponíveis.
Tenho a certeza que vou voltar.

Obrigado Diana M
Avaliado 31 de agosto de 2021

Marcámos uma noite no The nest e foi tudo exceptional. O local superou as minhas expectativas e a vista do quarto era de cortar a respiração. Os pormenores da cama virada para a serra e a banheira intimista...foram incríveis. A serenidade que o local transmite é incomparável. Fiquei com muita pena de não ter ficado pelo menos mais um dia.
Apenas dois reparos: 1) o pequeno-almoço poderia ter mais produtos naturais (compotas, sumos) e, tirando o pão, pareceu tudo pouco fresco (nomeadamente panquecas e croissants); 2) a nossa noite foi de domingo para segunda e não houve qualquer aviso por e-mail (corrijam-me se houve, pois não consegui encontrar) que teríamos de fazer o check-in no Emotional Hotel, a cerca de 400m do The nest. Tivemos de fazer "piscinas" entre ambos.
A repetir! :)

Sugestão de quartos: Piso elevado para melhor vista (no the nest)
Obrigado aluisapaiva