eDreams
Prestigia.com
Trip.com
Ver as 18 promoções
Avaliou há 3 semanas

Marcámos uma noite no The nest e foi tudo exceptional. O local superou as minhas expectativas e a vista do quarto era de cortar a respiração. Os pormenores da cama virada para a serra e a banheira intimista...foram incríveis. A serenidade que o local transmite é incomparável. Fiquei com muita pena de não ter ficado pelo menos mais um dia.
Apenas dois reparos: 1) o pequeno-almoço poderia ter mais produtos naturais (compotas, sumos) e, tirando o pão, pareceu tudo pouco fresco (nomeadamente panquecas e croissants); 2) a nossa noite foi de domingo para segunda e não houve qualquer aviso por e-mail (corrijam-me se houve, pois não consegui encontrar) que teríamos de fazer o check-in no Emotional Hotel, a cerca de 400m do The nest. Tivemos de fazer "piscinas" entre ambos.
A repetir! :)

Sugestão de quartos: Piso elevado para melhor vista (no the nest)
Obrigado aluisapaiva
Avaliou há 3 semanas

Tudo delicioso, o espaço, o ambiente, a decoração, a simpatia e a comida, de chorar por mais.
Tivemos a surpresa de descobrir que existem 2 espaços destintos com a mesma designação de Cooking and Nature, mas o The Nest veio a revelar-se uma agradável surpresa.
Esperamos experimentar em breve o Emotional Hotel e as restantes opções de refeição.

Sugestão de quartos: Vista piscina
Obrigado avelascavaco
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conceito inovador, numas instalações que se sente terem sido projetadas com detalhe, num local improvável. A descrição do sossego não cabe nesta crítica mas mesmo num sítio onde a sensação é a de estar no “meio do nada” é possível ter acesso a uma razoável quantidade de restaurantes e atividades lá bem perto.

Sugestão de quartos: 4 a 6 noites
Obrigado 843jo_om
Avaliou há 4 semanas

Espaço muito agradável, funcionários atenciosos, o quarto encontrava-se limpo e bem cuidado, com uma vista sobre a piscina maravilhosa. A comida muito bem confecionada e rentável, espaços arejados e com muita luz, espero voltar em breve.
Recomendo para quem precisa de descansar na natureza.

Obrigado Claraamigos
Avaliou há 4 semanas

Fiquei pela terceira vez neste hotel e posso dizer que continua ótimo!
O conforto e o sossego do local são notáveis e criam uma atmosfera relaxante.
O pequeno-almoço tem muita qualidade.
A simpatia do pessoal é também assinalável.
A aula de cozinha continua a ser uma bela experiência e, havendo a oportunidade, aconselho igualmente a que se experimente o restaurante do "The Nest" (apartamentos adjacentes, pertencentes ao hotel), que é surpreendente e muito simpático, com excelente comida.
Havemos de voltar de novo, claro.

Obrigado CiscoPinto