Avaliado 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fantástico hotel! Conceito, decoração, simpatia de todos os funcionários... A expectativa era alta e não desiludiu minimamente! Banhos d'Aire são uma grande mais valia nesta altura de frio, ótimos para relaxar ao final do dia. Infelizmente não foi possível fazermos o show cooking...quem sabe numa próxima oportunidade. Comida no restaurante divinal! Marcações de horários (jantar, pequeno-almoço e banhos) e ementas feitas com antecedência e sem nenhum problema com excesso de pessoas. E aconselho vivamente o workshop de Olaria! Muito perto do hotel, simpatia fantástica do oleiro José (grande abraço!) e muito divertido. Grande experiência!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado GabrielS7591
Ana Laia, Serviços ao cliente/atendimento em Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Caro Gabriel

Muito obrigada pelos seus comentários!
É de facto gratificante para toda a equipa Cooking and Nature ver o seu trabalho reconhecido desta forma!
Esperamos poder recebê-lo novamente e desejamos sinceramente que consiga assistir à Cooking Lesson numa próxima estadia.
Até breve!

Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Um refúgio na natureza, com vários pontos de interesse muito próximos. Excelente conceito e decoração. Equipa extremamente prestável e profissional. Massagem e banhos daires top. Irei regressar certamente

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Sofsinha
Ana Laia, Serviços ao cliente/atendimento em Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Muito Obrigada! Será para nós um prazer voltar a recebê-la no nosso hotel!

Avaliado 27 de outubro de 2020

O hotel ideal para aproveitar e desfrutar a 2. Simpatia desde a receção, à cozinha, ao restaurante. Os quartos são únicos, cada um com o seu encanto. Ficámos no Glamour, e como diz a minha namorada "é tão fofo!". Com vistas para a piscina de um lado, e para a serra do outro: Fantástico.
Quem lá vai deve experimentar a Cooking Lesson, onde é possível fazer o jantar a 2 (+1, com ajuda da Chef), e desfrutar de seguida do resultado.
Os espaços comuns são acolhedores, com lareira, e somam-se os mui agradáveis Banhos D'Aire.
Uma referência a ter de excelente hotelaria.
Há vários locais simpáticos a visitar nas redondezas, nomeadamente o conjunto de grutas que circunda, destacando a dos Alvados e de Santo António.
Para quem se preocupa com questões de saúde e covid, sentimo-nos sempre bastante seguros, e o hotel toma todas as medidas para reduzir quasquer riscos.

Adorámos e ficámos com vontade de voltar (aliás, a vontade era a de não fazer o check-out :D )

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado MiguelCalado
Ana Laia, Serviços ao cliente/atendimento em Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2020

Caro Miguel

Muito Obrigada pela sua avaliação!
Ficamos a aguardar que nos venha visitar num futuro próximo!

Atenciosamente

Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Estadia de aniversário do namorado.
Avisei por duas vezes que seria surpresa de aniversário. Não fizeram nenhum miminho no quarto o que denota alguma falta de atenção e serviço.
Fizemos uma aula de cozinha que foi uma experiência muito gira. Correu muito bem. Recomendo.
A decoração dos espaços comuns do hotel está linda, com materiais e cores como como cimentos, madeiras, pretos e cinzas, cortiças e pedras. Prima pelo bom gosto. E depois chegamos ao quarto e vemos alcatifas vermelhas e azuis turquesa e uma sombrinha de 3m pavorosa. O quarto onde ficamos (n3) nada tinha a ver com o tema do hotel.
Estava decorado com vermelhos e azuis, tema japonês e casa de banho vermelha e preta com espelhos de marrakech. Um pavor.
Pena portanto....
Outra questão: uma semana antes solicitei reserva para jantar no domingo. Responderam que o restaurante do hotel estava encerrado e não seria possível. Afinal depois nesse próprio dia o restaurante estava aberto. Mas nesse próprio dia já não havia reservas porque apenas tinham 1 pessoa na cozinha. Era véspera do feriado 5 de Outubro. Hotel cheio.
Resumindo, foi uma boa experiência mas poderia ter sido fantástica. Falta ainda o serviço, a atenção aos pormenores.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado cl_udiaraquelb
Casa dos Matos Geral, Proprietário em Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Os nossos quartos têm decorações / emoções muito distintas por isso pedimos aos nossos hóspedes que nos indiquem 3 quartos preferenciais.
Quanto às críticas relativas ao serviço são justicimas, pelo que trabalharemos no futuro para que as mesmas não voltem a ocorrer.
Muito obrigado pelo seu contributo.

Avaliado 6 de setembro de 2020

Uma experiencia fantástica e que recomendo totalmente... Desde a serra em si, onde a calma e o ar puro são tremendos... Desde o espaço do total (Tanto no da Nest como no hotel principal), a decoração dos quartos, a simpatia de todos os colaboradores que encontramos ao longo dos 2 dias, como também o conceito de utilização do Bar/cozinha que é feito pelos proprios hospedes numa base de total confiança... Nunca tinha visto e achei mt positivo! Outro fator positivo é o fato de o Hotel disponibilizar bicletas gratuitas para podermos passear pelas redondezas!
PS: Não experimentamos o restaurante mas tinha bom aspecto. Optamos por jantar sempre fora mas também com muita qualidade!

O unico ponto negativo é as opções de pequeno almoço por não ser buffet (Compreensivel pela epoca que vivemos) mas ainda assim foi sempre servido com qualidade e numa cesta que nos permitia comer o pequeno almoço onde quisessemos.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado pedromiguelnogueira