Avaliado 6 de setembro de 2020

Uma experiencia fantástica e que recomendo totalmente... Desde a serra em si, onde a calma e o ar puro são tremendos... Desde o espaço do total (Tanto no da Nest como no hotel principal), a decoração dos quartos, a simpatia de todos os colaboradores que encontramos ao longo dos 2 dias, como também o conceito de utilização do Bar/cozinha que é feito pelos proprios hospedes numa base de total confiança... Nunca tinha visto e achei mt positivo! Outro fator positivo é o fato de o Hotel disponibilizar bicletas gratuitas para podermos passear pelas redondezas!
PS: Não experimentamos o restaurante mas tinha bom aspecto. Optamos por jantar sempre fora mas também com muita qualidade!

O unico ponto negativo é as opções de pequeno almoço por não ser buffet (Compreensivel pela epoca que vivemos) mas ainda assim foi sempre servido com qualidade e numa cesta que nos permitia comer o pequeno almoço onde quisessemos.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado pedromiguelnogueira
Avaliado 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no The Nest, novo edifício todo em madeira com conceito semelhante a uma cabana.
Estando grávida de 8 meses, o conforto é especialmente importante, assim como a higiene.
Estava tudo limpo, organizado, e com um ar incrívelmente acolhedor.
A piscina é incrível assim como a simpatia de todos os que lá trabalham.
Recomendamos muito e havemos de voltar, já com o pequeno cá fora.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado brunav669
Avaliado 22 de julho de 2020 via rede móvel

Um retiro na natureza, um pequeno cantinho para relaxar e descansar. O hotel é pequeno, conta com 12 quartos, imperando a tranquilidade e o silêncio. A piscina é um oásis que ajudou a suportar o calor que se fazia sentir. Devo realçar o bar, em modo de funcionamento de honesty bar, a simpatia do staff, a limpeza do espaço... tudo nos faz sentir em casa.
Irei voltar.

Obrigado Marianapaulino
Avaliado 21 de julho de 2020

Ficámos hospedados num apartamento do the nest e foi fantástico. O apartamento muito bem decorado, com tudo o que era preciso. Muito confortável. O pequeno almoço tinha a sua variedade dentro das novas condições impostas pelo covid e foi entregue sempre no apartamento. Para mim o melhor de tudo é a zona da piscina que é óptimo para relaxar no meio da natureza envolvente. Sem dúvida um local a revisitar.

Obrigado 660luisd
Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Ficamos num dos quartos do The Nest e adoramos. Ambiente muito acolhedor e calmo. Atendimento muito simpático. Durante estes tempo de pandemia entregam o pequeno-almoço, previamente escolhido, no quarto para podermos usufruir na varanda do nosso quarto. Fomos com o nosso bebé de 9 meses e prontamente disponibilizaram para o quarto um berço, uma cadeirinha de alimentação e fruta cozida para o pequeno almoço.
Perfeito para descansar, vamos voltar!

Obrigado zelia18