Avaliado 22 de julho de 2020 via rede móvel

Um retiro na natureza, um pequeno cantinho para relaxar e descansar. O hotel é pequeno, conta com 12 quartos, imperando a tranquilidade e o silêncio. A piscina é um oásis que ajudou a suportar o calor que se fazia sentir. Devo realçar o bar, em modo de funcionamento de honesty bar, a simpatia do staff, a limpeza do espaço... tudo nos faz sentir em casa.
Irei voltar.

Obrigado Marianapaulino
Avaliado 21 de julho de 2020

Ficámos hospedados num apartamento do the nest e foi fantástico. O apartamento muito bem decorado, com tudo o que era preciso. Muito confortável. O pequeno almoço tinha a sua variedade dentro das novas condições impostas pelo covid e foi entregue sempre no apartamento. Para mim o melhor de tudo é a zona da piscina que é óptimo para relaxar no meio da natureza envolvente. Sem dúvida um local a revisitar.

Obrigado 660luisd
Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Ficamos num dos quartos do The Nest e adoramos. Ambiente muito acolhedor e calmo. Atendimento muito simpático. Durante estes tempo de pandemia entregam o pequeno-almoço, previamente escolhido, no quarto para podermos usufruir na varanda do nosso quarto. Fomos com o nosso bebé de 9 meses e prontamente disponibilizaram para o quarto um berço, uma cadeirinha de alimentação e fruta cozida para o pequeno almoço.
Perfeito para descansar, vamos voltar!

Obrigado zelia18
Avaliado 16 de junho de 2020

Muito bom hotel que poderia ser excelente se não fosse um pormenor ou outro...Penso que o Hotel não foi feliz na solução arquitectada para servirem os pequenos almoços na era do Covid 19. De facto nada funcional e tira todo o encanto ao pequeno almoço no espaço (agradável) disponível. Saco de papel com os itens escolhidos no dia anterior...? Não.! - Existem outras soluções...! O facto de não terem limpo o quarto durante a estadia também não ajudou. De resto o sitio é fabuloso! Com bastantes actividades de natureza bem perto. Facto interessante e de louvar; Tdisponibilizam uma App para telemóvel de referência!!- Excelente - Parabéns!! Conseguimos não perder pitada do que é realmente interessante fazer ou visitar na zona. Espero voltar e usufruir de todos os equipamentos no Pós Covid 19...

Sugestão de quartos: Cada quarto tem um tema de decoração. Muito bem conseguidos!
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado AMMM_44
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

É um hotel simpático, com empregados muito atenciosos e prestáveis. Gostei muito da experiência das 3 piscinas com temperaturas diferentes, do mergulho na piscina exterior embora estivesse frio e chuva, isto porque eu nunca dispenso de um belo mergulho e da fogueira exterior, que é fantástica embora origine um efeito salpicão fumado, no fim.
Tudo bom, e certamente a repetir com a família toda.
Muito Grato

Data da estadia: novembro de 2019