Avaliou há 2 semanas

Ficámos hospedados num apartamento do the nest e foi fantástico. O apartamento muito bem decorado, com tudo o que era preciso. Muito confortável. O pequeno almoço tinha a sua variedade dentro das novas condições impostas pelo covid e foi entregue sempre no apartamento. Para mim o melhor de tudo é a zona da piscina que é óptimo para relaxar no meio da natureza envolvente. Sem dúvida um local a revisitar.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 660luisd
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos num dos quartos do The Nest e adoramos. Ambiente muito acolhedor e calmo. Atendimento muito simpático. Durante estes tempo de pandemia entregam o pequeno-almoço, previamente escolhido, no quarto para podermos usufruir na varanda do nosso quarto. Fomos com o nosso bebé de 9 meses e prontamente disponibilizaram para o quarto um berço, uma cadeirinha de alimentação e fruta cozida para o pequeno almoço.
Perfeito para descansar, vamos voltar!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado zelia18
Avaliado 16 de junho de 2020

Muito bom hotel que poderia ser excelente se não fosse um pormenor ou outro...Penso que o Hotel não foi feliz na solução arquitectada para servirem os pequenos almoços na era do Covid 19. De facto nada funcional e tira todo o encanto ao pequeno almoço no espaço (agradável) disponível. Saco de papel com os itens escolhidos no dia anterior...? Não.! - Existem outras soluções...! O facto de não terem limpo o quarto durante a estadia também não ajudou. De resto o sitio é fabuloso! Com bastantes actividades de natureza bem perto. Facto interessante e de louvar; Tdisponibilizam uma App para telemóvel de referência!!- Excelente - Parabéns!! Conseguimos não perder pitada do que é realmente interessante fazer ou visitar na zona. Espero voltar e usufruir de todos os equipamentos no Pós Covid 19...

Sugestão de quartos: Cada quarto tem um tema de decoração. Muito bem conseguidos!
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado AMMM_44
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

É um hotel simpático, com empregados muito atenciosos e prestáveis. Gostei muito da experiência das 3 piscinas com temperaturas diferentes, do mergulho na piscina exterior embora estivesse frio e chuva, isto porque eu nunca dispenso de um belo mergulho e da fogueira exterior, que é fantástica embora origine um efeito salpicão fumado, no fim.
Tudo bom, e certamente a repetir com a família toda.
Muito Grato

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Paulo_T_Moreira
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel com um espaço exelente e decorado com muito bom gosto
A simpatia de todo o staff é acima da média
Um conceito muito interessante e ficad realmente a vontade
Gostei mesmo muito !
Ponto menos positivo o preço .
É um hotel caro !
Mas recomendo e vou voltar

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado franciscoc196