Avaliado 16 de junho de 2020

Muito bom hotel que poderia ser excelente se não fosse um pormenor ou outro...Penso que o Hotel não foi feliz na solução arquitectada para servirem os pequenos almoços na era do Covid 19. De facto nada funcional e tira todo o encanto ao pequeno almoço no espaço (agradável) disponível. Saco de papel com os itens escolhidos no dia anterior...? Não.! - Existem outras soluções...! O facto de não terem limpo o quarto durante a estadia também não ajudou. De resto o sitio é fabuloso! Com bastantes actividades de natureza bem perto. Facto interessante e de louvar; Tdisponibilizam uma App para telemóvel de referência!!- Excelente - Parabéns!! Conseguimos não perder pitada do que é realmente interessante fazer ou visitar na zona. Espero voltar e usufruir de todos os equipamentos no Pós Covid 19...

Sugestão de quartos: Cada quarto tem um tema de decoração. Muito bem conseguidos!
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado AMMM_44
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

É um hotel simpático, com empregados muito atenciosos e prestáveis. Gostei muito da experiência das 3 piscinas com temperaturas diferentes, do mergulho na piscina exterior embora estivesse frio e chuva, isto porque eu nunca dispenso de um belo mergulho e da fogueira exterior, que é fantástica embora origine um efeito salpicão fumado, no fim.
Tudo bom, e certamente a repetir com a família toda.
Muito Grato

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Paulo_T_Moreira
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel com um espaço exelente e decorado com muito bom gosto
A simpatia de todo o staff é acima da média
Um conceito muito interessante e ficad realmente a vontade
Gostei mesmo muito !
Ponto menos positivo o preço .
É um hotel caro !
Mas recomendo e vou voltar

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado franciscoc196
Avaliado 12 de outubro de 2019

Estive alojado neste Hotel com uma "lesson cooking", e adorei.
O Hotel está localizado no meio da natureza, num sítio muito sossegado. Todo o Hotel e quarto tinha pormenores especiais e únicos.
Para o jantar tivemos que cozinhar/preparar e empratar o nosso próprio jantar (entradas, jantar e sobremesa), fui uma experiência única!
O único senão é o espaço de relaxamento interior constituído por 3 tanques de água, que no meu ponto de vista deveria ter mais jactos de relaxamento.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado fabmateus
Avaliado 2 de setembro de 2019

No passado dia 29 de agosto cheguei ao hotel cooking and Nature, qual o meu espanto quando me disseram, na recepção, que eu iria ser hospedada num outro local a 300 metros dalí, num conceito de natureza pura, sem internet e televisão! Ora não foi essa a minha reserva, não é um conceito que aprecie e não foi lá que reservei, até porque se chama Casa dos Matos, não sendo o que estava escrito no meu voucher, locais completamente diferentes e preços também! Explicação do proprietário: engano do operador, não sendo a primeira vez que acontece, ora não me convenceu, pois outra hóspede estava lá com o mesmo problema! Não contente fui procurar outro hotel pra passar a noite, jantar e depois de refletir e perceber que nada fazia sentido, regressei ao hotel para fazer uma reclamação no livro de reclamações! O proprietário negou-se a entregar, tendo que pedir a intervenção da polícia...lamentável toda esta situação! Além de tudo, o proprietário foi de uma arrogância extrema, dizendo que eu não era cliente dele e que não poderia reclamar se não usufrui dos seus serviços!

Data da estadia: agosto de 2019
6  Obrigado CarlaS5670
Casa dos Matos G, Proprietário em Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

A cliente que estava connosco e que é referida nesta crítica estava na nossa unidade The Nest (acabada de estriar) e estava encantada com a oferta, esteve inclusivamente connosco em amena cavaqueira após este acontecimento inédito e lamentável.
Nesse sentido, não é verdade aquilo que aqui está escrito.
Não nos parece correcto que alguém que não usufrui do nosso serviço nem nada contratualizou connosco possa escrever no nosso livro de reclamações.
Somos de uma educação sem limites mas não aceitamos ser mal tratados numa atitude arrogante e mal educada, numa situação na qual não temos qualquer responsabilidade.
Alertamos para o facto de existirem algumas ofertas online por vezes equivocas.
Pela nossa parte respeitamos o nosso cliente mas não podemos responder por erros de
outrem. No voucher que nos foi apresentado estava indicado quarto duplo The Nest.
A Casa dos Matos deixou de existir e o seu site já não está online há 1 ano.