“Foi a primeira vez que visitei”
Avaliação de Taberna Santo António

Taberna Santo António
Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em Grijó
Descrição: Um espaço inovador com excelente ambiente onde poderá desfrutar dos melhores petiscos, tapas e acompanhar com os melhores vinhos do nosso País. Visite-nos!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Foi a primeira vez que visitei e fiquei encantado, pelo que mais visitas e recomendações virão. A simpatia e a soberba qualidade da comida são excepcionais, as sobremesas um pecado dos anjos bons vinhos o espaço muito tipico e agradável, quanto ao preço extremamente acessível. Um bem haja a todo o Staff.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado vitormhermano
Rui Miguel Lopes, Proprietário em Taberna Santo António, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos muito contentes que tenha gostado, e cá estaremos para o receber :)

Até breve!

Avaliou 6 de maio de 2021

Comida deliciosa, higiene máxima, simpatia excecional. É mesmo como comer em casa. Somos sempre bem recebidos e acompanhados do início ao fim da experiência. Não há atrasos nem faltas de atenção às necessidades das mesas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Road16423372583
Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Já frequento este restaurante algum tempo , e neste tempo de pandemia que saudades dos momentos lá passados!!!!
Decidi dar hoje o meu testemunho porque é uma data especial e como tal merecido este meu reconhecimento!
Receber é uma arte , o Sr Rui e a Chef Marlene sabem tão bem aproveitar e pôr em prática o dom que possuem. O meu obrigado pelas experiências que proporcionam, pela disponibilidade que demonstram sempre no intuito de agradar o cliente e muitos Parabens pelo vosso 4° aniversário!!!!
Vamos quase sempre em família e tudo o que já nos permitimos provar( ás vezes a escolha é dificil) é simplesmente delicioso.
Pratos e serviço cuidado.
Sentimo-nos em casa e,só é assim,por mérito dos seus representantes .
Parabéns e continuem a surpreender...nós estaremos disponíveis para ser surpreendidos... voltar sempre...e recomendar muito!!!!! Bochecha soberba :-)
Silvia e família

Data da visita: março de 2021
Obrigado silviac591
Rui Miguel Lopes, Proprietário em Taberna Santo António, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Muito obrigado por este testemunho que tanto nos diz!
Somos gratos por ter clientes assim, e ficamos muito felizes por proporcionar, não só, pratos que adoram, mas também momentos que vos tragam felicidade.
Ver os nossos clientes felizes, faz-nos ficar igualmente (ou mais) felizes.
Até breve! :)

Avaliou 14 de janeiro de 2021

Para mim já se tornou uma segunda casa. Sou cliente regular e sinto como se fosse almoçar/jantar a uma casa de amigos ou até família.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado nelmajsf

Muito obrigado pelo seu testemunho, deixa-nos muito felizes que se sintam tão bem no nosso restaurante :)
Até breve!

Avaliou 10 de julho de 2020

Parada certa para quem vai ao Porto! Pertinho, em Grijó, a Taberna Santo Antônio tem uma comida excelente!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado andressaayd
TabernaSantoAntonio, Proprietário em Taberna Santo António, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2020

Obrigado, Andressa! Esperemos que voltem em breve!

Os viajantes que visualizaram Taberna Santo António também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Avintes, Vila Nova de Gaia

Guetim, Distrito de Aveiro
Argoncilhe, Distrito de Aveiro

Esteve em Taberna Santo António? Partilhe as suas experiências!