Avaliado 3 de julho de 2019

Estadia de apenas uma noite. Staff jovem e simpático. Ambiente excelente.
Deixo o apontamento de que o horário do pequeno almoço está determinado até às 10h, no entanto clientes apareceram até às 11h. Até às 10h não havia ovos mexidos, a partir dessa hora foram disponibilizados. Não foi uma atitude correta em relação aos hospedes que cumpriram os horários estipulados.
Regressarei, certamente, numa próxima oportunidade!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Susana P
Avaliado 30 de janeiro de 2019 via rede móvel

Venho por este meio agradecer a todo o staff, por todo o serviço e simpatia que nos foi prestada. Fica o desafio de voltar as vossas instalações o mais brevemente possível. MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado ricardoafaria_2
Avaliado 31 de dezembro de 2018 via rede móvel

Apenas tenho frequentado o bar do hotel, aberto a todo o público.
Um ambiente acolhedor, pacífico, de decoração recheada de pequenos pormenores. Atendimento no bar simpático e atencioso.
Na recepção, profissionais simpáticos e prestáveis.

I just have been attended the hotel bar, open all people.
Pacific and welcoming atmosphere and decoration with small details. In the bar the service is friendly and considerate.
Professionals friendly and helpful in the reception.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 446carinas
Daydream752919, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2019

Exma. Sra. Carina,

É com muita satisfação que recebemos a sua amável avaliação sobre a sua experiência no 4615 Hotel.

Permita-nos desde já agradecer o tempo que V. Exa. dispensou ao redigir a sua opinião, uma vez que só com a preciosa ajuda dos nossos Clientes atingiremos os nossos objectivos diários de continuamente melhorarmos a nossa prestação profissional.

De facto, foi com muito agrado que vimos reconhecidos o nosso principal objectivo, que é a plena satisfação dos nossos Clientes, e transmitiremos essa opinião a todos os nossos colaboradores.

Em nosso nome pessoal e de toda a Equipa do 4615 Hotel esperamos que nos dê em breve o grato prazer de a voltarmos a receber no nosso Bar do Hotel.

Director Geral

Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Logo desde a entrada, simpatia. Apesar de ter um staff bastante jovem (pelo que eu apanhei), todos eles mostraram ter um enorme profissionalismo e bom desempenho, desde a recepção ao pequeno almoço.
Boas condições no quarto, só com uma especial atenção ao lavatório.. Para mim, o espaço entre a torneira e o lavatório era minimo, dificultando um pouco a higiene, mas tirando este mínimo pormenor, impecável.
Regressarei, certamente, numa proxima oportunidade!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedrogasparff
Daydream752919, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Exmo. Sr. Gaspar,

É com muita satisfação que recebemos a sua amável avaliação sobre a sua estadia no 4615 Hotel.

Em nosso nome pessoal e de toda a Equipa do 4615 Hotel esperamos que nos dê em breve o grato prazer de a voltarmos a receber no nosso hotel.

Director Geral

Avaliado 18 de setembro de 2018 via rede móvel

Visitamos este hotel para uma escapadinha romântica. O hotel é muito bonito, tem um decoração super acolhedora. Os empregados são muito atenciosos tanto da receção como do bar. O quarto era muito aconchegante, b como a casa de banho super limpa. Adoramos a estadia. Nada de negativo a apontar.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Teresa B
Daydream752919, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2018

Exma. Sra. Teresa