Avaliado 18 de outubro de 2018 via rede móvel

Logo desde a entrada, simpatia. Apesar de ter um staff bastante jovem (pelo que eu apanhei), todos eles mostraram ter um enorme profissionalismo e bom desempenho, desde a recepção ao pequeno almoço.
Boas condições no quarto, só com uma especial atenção ao lavatório.. Para mim, o espaço entre a torneira e o lavatório era minimo, dificultando um pouco a higiene, mas tirando este mínimo pormenor, impecável.
Regressarei, certamente, numa proxima oportunidade!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedrogasparff
Daydream752919, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Exmo. Sr. Gaspar,

É com muita satisfação que recebemos a sua amável avaliação sobre a sua estadia no 4615 Hotel.

Permita-nos desde já agradecer o tempo que V. Exa. dispensou ao redigir a sua opinião, uma vez que só com a preciosa ajuda dos nossos Clientes atingiremos os nossos objectivos diários de continuamente melhorarmos a nossa prestação profissional.

De facto, foi com muito agrado que vimos reconhecidos o nosso principal objectivo, que é a plena satisfação dos nossos Clientes, e transmitiremos essa opinião a todos os nossos colaboradores.

Em nosso nome pessoal e de toda a Equipa do 4615 Hotel esperamos que nos dê em breve o grato prazer de a voltarmos a receber no nosso hotel.

Director Geral

Avaliado 18 de setembro de 2018 via rede móvel

Visitamos este hotel para uma escapadinha romântica. O hotel é muito bonito, tem um decoração super acolhedora. Os empregados são muito atenciosos tanto da receção como do bar. O quarto era muito aconchegante, b como a casa de banho super limpa. Adoramos a estadia. Nada de negativo a apontar.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Teresa B
Daydream752919, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2018

Exma. Sra. Teresa

Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

Para um fim de semana romântico foi o ideal, não fica numa zona muito movimentada, no entanto perto de restaurantes e do centro da Lixa.

O atendimento foi fantástico e o quarto espetacular!

Tenciono voltar.

Parabéns.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado constan_av901
Luís S, Diretor-Geral em 4615 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2018

Estimada Sra. Constança,

É com muita satisfação que recebemos a sua amavel avaliação sobre a sua estadia no 4615 Hotel.

Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel maravilhoso, tudo novo e com uma decoração impecável. Os funcionários são todos muito prestativos e educados. Ficamos apenas uma noite, estávamos de passagem, mas ficaria mais com certeza.
Tudo no quarto é muito moderno. Limpeza nota 10!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado gabrielamcm6

Estimada Sra. Gabriela Maria,

Avaliado 19 de abril de 2018

Muito moderno e confortável.
Muito limpo. Funcionários muito simpáticos.
Tem um bar excelente, com uma grande variedades de bebidas, quer de sumos naturais quer de vinhos.
Mesmo no centro da Lixa, com bons acessos quer para os lados de Amarante quer Felgueiras.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios