“ONDE A QUALIDADE DO SERVIÇO É TOTAL”
Avaliação de Restaurante Dallas

Restaurante Dallas
Classificado como n.º 7 de 13 Restaurantes em Vila Nova de Foz Côa
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fui ao Restaurante Dallas numa viagem de amigos. Como faço sempre, procurei informações e foi-me recomendado este local.
Logo que transpomos a porta, apercebemo-nos que chegámos ao local certo pois a simpatia do Sr. José "inunda-nos" e, à medida que vão aparecendo as belíssimas entradas e depois os pratos principais, tudo regado com bom vinho da região, ficamos com a certeza que estamos no local certo.
Simpatia, disponibilidade e atenção do Sr. José complementada pela excelente confecção gastronómica, essa a cargo do Sr. Jorge o proprietário, são os ingredientes necessários e suficientes para passarmos ali momentos inesquecíveis. A carta é um hino aos produtos transmontanos tal como os vinhos.
Parabéns ao Sr José que mostra à evidência o que é ser um excelente profissional que se dignifica a si próprio e a quem o tem ao seu serviço. Ao Sr. Jorge, só posso deixar uma palavra de apreço e agradecimento pela maneira fidalga com que fomos recebidos. A sua simpatia é um dos bons condimentos das iguarias que saiem da sua cozinha.
Bem hajam, pois, a ambos pelos belos momentos que ali passámos.
RECOMENDO VIVAMENTE UMA VISITA A ESTE RESTAURANTE. A NÃO PERDER!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 742Jose

Avaliou 29 de janeiro de 2020

Nacos de vitela na pedra maravilhosos .Muito bem atendidos, as sobremesas são uma delícia, especialmente a torta de noz .

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 24 022 008
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Uma visita rápida para comer algo rápido .
Comemos um creme de abóbora com grão de bico , e uma tábua de produtos regionais .... que adoramos . O contraste de sabores dos doces se damasco e cereja , e o salgado do presunto .
O queijo manteigado é maravilhoso .... um sabor delicioso . Parabéns pela simpatia dos funcionários .

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado gabiandrade12
Avaliou 3 de setembro de 2019

Chegamos tardíssimo e so queríamos um chá e umas torradas. Não tinham mas rapidamente nos ofereceram o que tinham. Foram impecáveis! Espero um dia lá voltar para fazer uma verdadeira refeição.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado SilviaSilva1
Avaliou 28 de junho de 2019 via rede móvel

Um ambiente a relembrar os cowboys , a começar pela entrada do restaurante . Brutal ! Sem falar na comida que é de comer e chorar por mais . Fomos recebidos para além da simparia dos empregados , uma tábua de frios e enchidos que nos deixou ( pela positiva ) o que viria a seguir . Ao ver a ementa dentre vários pratos , optamos por uma das especialidades da casa : Nacos de Vitela na Pedra . As sobremesas são de tirar o chapéu . Pudim de Amêndoa e Torta de Noz. Os vinhos sai maravilhosos. Uma boa opção para quem procurar comer bem e pagar pouco . Vale a oena visitar . Parada Obrigatória.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado jonasjohn00

Os viajantes que visualizaram Restaurante Dallas também visualizaram

Vila Nova de Foz Côa, Distrito da Guarda

Esteve em Restaurante Dallas? Partilhe as suas experiências!