“Passeio”
Avaliação de Taberna Da Julinha

Taberna Da Julinha
Classificado como n.º 3 de 16 Restaurantes em Vila Nova de Foz Côa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida, simpatia garantida. O que propôs cumpriu com rigor . Tudo excelente.o melhor almoço do fim de semana.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Voyager17966604549

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conforme já partilhado nos comentários anteriores o menu é fixo por 20€/pessoa. Só se escolhe a bebida (paga à parte do menu) e 1 das sobremesas disponíveis (incluída no menu). As entradas são variadas, vao chegando à mesa cada uma na sua vez e são muito saborosas. O casal é extremamente simpático e acolhedor. Sentimos nos em casa. A voltar.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado claudiateixeiraa
Avaliou 27 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante em Pocinho, de enorme qualidade e atenção dos que lá trabalham!

O menu é fixo, por 20€ pagam um belo manjar: tábua de queijos e enchidos + cogumelos + pão e azeite + alheira (a melhor que já comemos em toda a nossa vida) + azeitonas + omolete de espargos + posta de vitela mirandesa certificada acompanhada com arroz caldoso, batata e salada. De sobremesa leite creme, requeijão com compota de abóbora e café.

As entradas acompanhamos com vinho branco da casa e a carne com o vinho tinto maduro, ambos da região e muito bons.

O que torna esta refeição inesquecível é que é toda confecionada com produtos locais e de pequenos produtores.

Os donos são muito simpáticos e castiços!! Demos umas boas gargalhadas. O restaurante é localizado na própria casa deles e junto ao rio, o que deu para um belo passeio depois de almoço.

No fim ainda trouxemos vinho e a compota de abóbora feita pela dona. Recomendo vivamente a ida a este restaurante!!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado jojo_zamith
Avaliou 11 de janeiro de 2021

Este restaurante tem um conceito interessante: o preço da refeição é fixo variando apenas com as bebidas.
As entradas eram tão boas que não é fácil escolher qual a melhor: arriscava a dizer a alheira, mas a omelete de espargos, que delicia.
O casal dono do restaurante sempre muito simpáticos e atenciosos.
O vinho da casa muito bem selecionado, um verdadeiro néctar da região do Douro.
É uma refeição que deve ser degustada com tempo para saborear todas as iguarias servidas.
Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Jj P
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Após 8 dias de viagem em estrada, almoços e jantares em restaurantes, este foi, sem dúvida, o melhor que parámos.
Decidimos parar no restaurante da Julinha por mero acaso, por ser a caminho do nosso destino, e fomos brutalmente surpreendidos pela simpatia e qualidade desde pequeno e acolhedor espaço.
A preço fixo de refeição, foi-nos servido uma panóplia de entradas (amêndoas salgadas, azeitonas, alheira frita, tábua de queijo e enchidos, omelete de espargos do campo e cogumelos salteados), e o prato principal a melhor posta Mirandesa (Certificada!), que simplesmente se desfazia na boca. Até com colher se comia, acompanhada com arroz de feijão. Para finalizar um leite creme queimado na hora e requeijão com doce de abóbora caseiro, simplesmente divinais. A acompanhar a refeição um belo tinto da casa, muito bom. Tudo isto por 45€ 2 pessoas.
A simpatia do Sr Costa e da Dona Júlia inigualáveis.
Sem dúvida um tesourinho escondido e com bastante potencial.
Recomendamos a 100% e na próxima visita iremos voltar sem dúvida nenhuma!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado irinar594

Os viajantes que visualizaram Taberna Da Julinha também visualizaram

Vila Nova de Foz Côa, Distrito da Guarda

Vila Nova de Foz Côa, Distrito da Guarda

Esteve em Taberna Da Julinha? Partilhe as suas experiências!