Maracaípe

Avaliação de João Restaurante

João Restaurante
Classificado como n.º 1 de 5 Restaurantes em Maracaípe
Cozinhas: Brasileira
Descrição: O João Restaurante está localizado em frente ao mar na praia de Maracaípe, Porto de Galinhas, com uma bela piscina com área para crianças e adultos, um jardim com redes entre os coqueiros, com música ao vivo diariamente. Oferecemos uma cozinha brasileira contemporânea e de frutos do mar.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Atendimento maravilhoso, vista maravilhosa, um ambiente ótimo para crianças, comida de primeira qualidade e com ótimos preços, bem acessíveis. A gente se sente em casa. Agradecemos a todos do João Restaurante.

Obrigado Tardellisucesso
joaoadauto, Proprietário em João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Tardelli, obrigado por nos avaliar!
Volte sempre!

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Local muito agradável e confortável para passar o dia.
O restaurante possui ducha, banheiros limpos,piscina (10 reais por pessoa), música ao vivo (4 reais por pessoa).
A paisagem é linda!
O atendimento foi excelente, funcionários bem simpáticos.
A comida estava muitooo boa e bem servida.
Possui estacionamento gratuito.
Recomendo o local!

1  Obrigado D8734PJmarinab

Volte sempre!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Local tranquilo,aconchegante e com uma vista sensacional. Comida deliciosa, atendimento exemplar. Ótimo para passar o dia na praia

Obrigado Larissa Z
joaoadauto, Proprietário em João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Larissa, obrigado por nos avaliar!
Volte sempre que puder.

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos o famoso camarão havaiano. Pela fama, deveria ser bem melhor. O purê de abóbora que acompanha é muito sem graça. O arroz é duro. O camarão em si com abacaxi é gostoso mas parece que tem uns hortelãs que meio que estragam o prato. Sobremesas (cartola e delícia pernambucana) e caipirinhas gostosas. Ambiente delicioso e o repertório da moça que tocava violão era muito bom. Voltaria? Acho que não, valeu por conhecer. Ponto negativo: banheiro masculino indisponível.

1  Obrigado alexandremX2937TO
joaoadauto, Gerente em João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Vamos melhorar.

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no João Restaurante no dia 09. Quando chegamos estava lotado. Fomos recebidos pelo proprietário Sr. João, que nos colocou na fila de espera. Esperamos nossa mesa sentados e apreciando a linda praia de Maracaipe. Fomos encaminhados para a mesa em uns 15 minutos. A moqueca de banana da terra, caipiroska de manga com pimenta rosa nota 10. Cerveja gelada. Garçons atenciosos. Espera normal para um restaurante lotado. Preço justo. Indico e voltarei com certeza para experimentar a lagosta.

Obrigado Miliorini

Estamos felizes que gostou da sua experiência em nosso pequeno paraíso.
Voltem sempre que puder !

Os viajantes que visualizaram João Restaurante também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em João Restaurante? Partilhe as suas experiências!