Avaliou em há 4 semanas

Fiquei feliz , pois assim como é nas fotos, a pousada é igual. Limpa, confortável, café da manhã muito bom ( duas vezes pedi para fazer tapioca, fizeram sem nenhuma dificuldade) , muitas variedades no café , sucos naturais . Todos os funcionários cordiais .
Quero agradecer a Carla , nos recebeu muito bem e resolveu a minha solicitação.
Localização , ótima, andando um pouquinho ,a direita , dar para visualizar o por do sol .
Recomendo e quero voltar !!

1  Obrigado Jessica V
Avaliou em há 4 semanas

Pousada à beira mar ,com piscina.Quarto excelentes,café da manhã ótimo. .muitas variedades..e os funcionários da pousada ,solícitos, educados, super gentis,isso falando de todos desde o jardineiro até os meninos da recepção. .as meninas da cozinha...TODOS ...ameiiii se puder voltarei

Obrigado Patricia B
Avaliou em há 4 semanas

A pousada é bem simples porém muito agradável, fica razoavelmente próximo a Vila (Centrinho), tem uma boa piscina, um belo jardim. Apenas a praia em frente é mais para Surfista, mas em poucos minutos de caminha se chega a praias mais apropriadas para banho

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Cah L
Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Olá meu nome é Igor Aguiar, essa foi a nossa primeira viagem em família, escolhemos porto de galinhas como destino, que tem bem perto da famosa vilinha esta pousada, atendimento excelente, funcionários muito prestativos
e atenciosos, café da manhã uma delícia o melhor da região, custo benefício ótimo... cozinha com cardápio bem acessível e limpeza excelente...com toda a certeza vamos voltar aqui pra passar mais uma temporada... à já ia me esquecendo lugar super indicado para crianças...com playground e jardim. Foi ótimo estar aqui.

Obrigado IgorAguiar
Avaliado 4 de setembro de 2019

Funcionários educados principalmente na recepção, pessoal atencioso. Liberdade para levar algum alimento de necessidade própria. O jardim que fica de frente para o mar é maravilhoso! Ótima vista perto dos coqueirais!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado niviabetania2911