“Excelente relação qualidade/preço. ”
Avaliação de Restaurante O Telheiro

Restaurante O Telheiro
Classificado como n.º 4 de 6 Restaurantes em Santo Estêvão
Cozinhas: Café, Grill, Bar de vinhos
Descrição: Como voltar atrás no tempo! Vir ao Telheiro é como um regresso ao passado, no mlhor dos sentidos. A simpatia do Sr. Joaquim dá-nos as boas vindas a este espaço completamente reformulado, (depois de alguns anos de existência). É um espaço acolhedor e de bom gosto à sua espera onde os candeeiros a petróleo se misturam nas prateleiras com as saudosas cafeteiras de esmalte e nos remetem para o Ribat
Avaliou 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

Staff simpático, que nos serviu almoço às 4 da tarde sem qualquer problema.
Doses bem servidas, uma dose chega perfeitamente para duas pessoas.
Comemos filetes de polvo com arroz de polvo e de sobremesa fidalgo. E pagamos 25€.
Excelente relação qualidade/preço.

Data da visita: janeiro de 2022
Obrigado TiagoMatias-Tito

Avaliou 16 de novembro de 2021

Excelente refeição acima da média muito boas entradas os pratos uma verdadeira gastronomia ribatejana e também a nível de serviço de mesas aconselho

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Santoestevao
Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Neste restaurante foi-me servido arroz de cabidela com borrego misturado! Quando chamado o dono à mesa (Sr.Joaquim Pedro) este desvalorizou a questão apenas tirando uma dose da conta final (tendo sido pedidas quatro doses no total)
Graças a Deus que ninguém tinha alergias alimentares naquela mesa. Um verdadeiro perigo!

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado claudia t
Avaliou 21 de julho de 2021

Muito bom. Fui surpreendida pela qualidade da comida e atendimento. Todos os pratos bem apresentados, com poções generosas.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Edilmarina
Avaliou 31 de agosto de 2020

Sou frequentador do espaço pois tem um cardápio regional com variedade e obtém pratos de muita qualidade com rapidez. Boa adega de vinhos da região e um serviço muito bom prestado em ambiente familiar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado elfiguas

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Telheiro também visualizaram

Santo Estêvão, Santarém District
Santo Estêvão, Santarém District

Samora Correia, Santarém District

Esteve em Restaurante O Telheiro? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.