“A certeza de uma boa refeição”
Avaliação de Restaurante O Telheiro

Restaurante O Telheiro
Classificado como n.º 4 de 6 Restaurantes em Santo Estêvão
Cozinhas: Café, Grill, Bar de vinhos
Descrição: Como voltar atrás no tempo! Vir ao Telheiro é como um regresso ao passado, no mlhor dos sentidos. A simpatia do Sr. Joaquim dá-nos as boas vindas a este espaço completamente reformulado, (depois de alguns anos de existência). É um espaço acolhedor e de bom gosto à sua espera onde os candeeiros a petróleo se misturam nas prateleiras com as saudosas cafeteiras de esmalte e nos remetem para o Ribat
Avaliou 31 de agosto de 2020

Sou frequentador do espaço pois tem um cardápio regional com variedade e obtém pratos de muita qualidade com rapidez. Boa adega de vinhos da região e um serviço muito bom prestado em ambiente familiar.

Obrigado elfiguas

Avaliou 9 de agosto de 2020

Espaço bastante agradável e atendimento excelente.
Comida bastante boa em relação qualidade/preço. Preços praticados normais.
Comi entrecosto com migas de espargos muito bons e bem servidos. Paguei 20.60€: entradas, prato, sumo e sobremesa. Achei sobremesa cara mas saborosa, comi mousse de chocolate caseira. Recomendo!

1  Obrigado LS_Moita
Avaliou 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante familiar. Atendimento excelente. Boa comida, destacando os pratos com carne de caça. Bom preço.

2  Obrigado V6752AKanad
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente comida, bom atendimento, a sala é espaçosa. O preço dos pratos rondam os 15€ a dose, mas as doses são grandes e dão perfeitamente para duas pessoas. Não foi a primeira vez que visitamos o espaço e não será certamente a última.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado TGarcia89
Avaliou 18 de agosto de 2019

Atendimento simpático e qualidade da comida boa.
Relação preço qualidade pareceu-nos boa- entradas (queijo e cogumelos) 1 dose para 2 de bochecha com migas, 1 leite creme, copo de vinho e refrigerante - 28€. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado marianafreitasazeved

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Telheiro também visualizaram

Santo Estêvão, Santarém District
Santo Estêvão, Santarém District

Samora Correia, Santarém District

Esteve em Restaurante O Telheiro? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.