“ambiente rústico, bons pratos e atendimento”
Avaliação de Santo Gula

Cozinhas: Portuguesa
Bom para: Grupos grandes
Bom para: Grupos grandes
Avaliou 23 de agosto de 2016

Otimo restaurante em Sto Estevão. Bons pratos Recomendo o polvo à lagareiro e as empadas. Atendimento com profissionalismo. Por vezes criam dias de cozinha temáticos e cria-se uma dinâmica gira. No Concelho é dos melhores.

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado hugo_d_gomes

Avaliou 9 de agosto de 2016 via rede móvel

Foi um achado a meio de uma longa viagem... Um alívio entrar neste lugar fresquinho e acolhedor que permitiu fugir do calor que se sentia no exterior.
A comida: muito boa; recomenda-se o polvo no forno, as pataniscas de polvo muito boas também.
Único ponto negativo: a mousse de chocolate um pouco espessa e pesada; mas certamente dependerá dos gostos.
Recomendável!

Data da visita: julho de 2016
Obrigado Diana S
Avaliou 3 de agosto de 2016 via rede móvel

Polvo fantástico. Salmão com cuscuz delicioso. Tarde de maçã das melhores que já comi. Serviço amável e atencioso. Muito educados. Acho que vou ter de fazer algum desvio na próxima viagem.

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado Sara G
Avaliou 13 de julho de 2016

Gosto muito do ambiente e da comida.
Umas das referências é a empada de rabo de boi, mas o gelado de queijo da serra não fica atrás.
Mesmo para quem possa achar que é distante, vale a pena fazer alguns kms.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Céu M
Avaliou 3 de junho de 2016 via rede móvel

O espaço até é interessante e com bom gosto e a comida até nem é mal executada mas fomos servidos por garotos da escola profissional que apesar de serem simpáticos não prestaram um serviço de acordo com o preço do almoço. Tivemos que pedir o pão e as entradas, depois fomos servidos do almoço sem a sangria feita e pela qual ainda tivemos que esperar. Pagamos 52euros por um almoço para dois cujo preço deveria ser equivalente a outra qualidade de serviço. Entendo a necessidade dos garotos estagiarem, não entendo que o patrão faça estes preços ao almoço sabendo que o serviço não vai ser prestado por profissionais experientes. Fiquei triste e senti-me enganada.

Data da visita: junho de 2016
7  Obrigado Isabel F
Bubbix, Proprietário em Santo Gula, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2016

Cara Isabelelisa

Agradecemos a sua avaliação que levámos em consideração. As criticas são muito importantes para nós, sendo que damos especial importância às menos boas, é com estas que trabalhamos para melhorar o nosso desempenho.
Em relação à sua classificação - restaurante horrível - além de estar completamente desalinhada com os restantes comentários, parece-nos algo estranha e incoerente com o seu comentário em relação ao espaço e à comida. Pelo que percebemos, a sua experiência foi negativa apenas em relação ao serviço. Não iremos falar no preço porque não pode ter sido uma surpresa, está identificado na carta. Também não o podemos alterar porque está um estagiário na sala. E é precisamente sobre este tema que devemos uma justificação e, evidentemente, um pedido de desculpas.
A justificação: o Santo Gula, desde o início que mantém uma proximidade muito grande com a Escola Profissional de Salvaterra de Magos, que como certamente saberá, é uma das mais conceituadas escolas de hotelaria do país ao nível do ensino secundário. Faz também parte da nossa política o apoio a estes jovens que, como todos sabemos, é no terreno que adquirem verdadeiras competências e aplicam os conhecimentos adquiridos na escola. Estamos plenamente conscientes dos riscos que corremos, mas não iremos deixar de apoiar estes jovens no início da sua vida profissional. É claro que gostaríamos de contar com a colaboração de todos nesta missão mas entendemos perfeitamente quem tem opinião contrária. Não deixa de ser importante realçar que, apesar de alguns erros, estes jovens estão muito bem preparados e que a situação que se passou consigo é uma excepção.
Tendo identificado que estava a ser atendida por um estagiário, acreditamos que esta situação teria sido ultrapassada e transformada numa experiência mais agradável se nos tivesse informado in loco.
Ainda assim, reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação e gostaríamos muito de a convidar a repetir a experiência e a mudar de ideias em relação ao serviço do Santo Gula, para tal, poderá contactar-nos por mail ou por mensagem via Tripadvisor ou Facebook.

Ainda uma nota importante, o Santo Gula tem uma politica bem definida em relação aos estagiários, tanto na sala como na cozinha, apenas estará um estagiário, salvo situações muito pontuais.

Cumprimentos.

Os viajantes que visualizaram Santo Gula também visualizaram

Santo Estêvão, Santarém District
Samora Correia, Santarém District

Santo Estêvão, Santarém District
Salvaterra de Magos, Santarém District

Esteve em Santo Gula? Partilhe as suas experiências!