Google
desde 39,27 US$
desde 24,17 US$
desde 42,29 US$
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio espectacular com um guia incrível (Miguel) super cuidadoso e profissional. Adorámos e vamos voltar a repetir! Recomendo vivamente!

Obrigado Relax767059
MiguelPinaBenagil, Manager em Star Tours Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação. Vamos tentar manter o profissionalismo ao mais alto nível.

Um grande obrigado.

Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Paisagens lindíssimas!
Guia André 5 ⭐, animado, prestável e com bom sentido de humor
Correspondeu tudo às expectativas e aos comentários aqui já mencionados

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado lidiad366
Kayak_Tours_Benagil, Manager em Star Tours Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. Esperemos vê-lo novamente-te.

Avaliado 8 de agosto de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Kayak Tours Benagil

Foi uma experiência fantástica! O staff garantiu todas as condições logísticas, eram animados e explicavam muita da história dos lugares visitados. A não perder!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado lopes10diana
Kayak_Tours_Benagil, Manager em Star Tours Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2020

Muito Obrigado pelo sua avaliação Diana, esperemos vê-la brevemente.

Avaliado 7 de agosto de 2020 via rede móvel

Uma equipa disponível e atenciosa.
O Egas foi o nosso guia, que nos contou as histórias relativas aos locais que visitamos.
Um guia bem disposto e atencioso com os participantes da excursão.
Em resumo uma equipa que eu recomendo...

Obrigado 708fernandad
Kayak_Tours_Benagil, Manager em Star Tours Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2020

O nosso muito obrigado Fernanda, volte sempre.

Avaliado 28 de julho de 2020 via rede móvel

Uma manhã bem passada com amigos e um guia espetacular (Egas)
Encontro na praia de benagil. Partimos junto a costa nos kayaks, fomos visitando várias grutas até à praia da marinha. Na volta paramos na famosíssima gruta de benagil

Obrigado marcort95
Kayak_Tours_Benagil, Manager em Star Tours Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2020

Marco muito obrigado pelo seu comentário.