TripAdvisor
Portela do Fojo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 5 de julho de 2019

Nem sei como começar ... foi simplesmente FABULOSO (pena não haver mais de 5 estrelas, daria as que houvessem)
A casa com um cuidado e gosto fantástico, para não falar da comida divinal... E a simpatia da Leonor e a paciência com a criançada ...
Não consigo ter palavras simplesmente OBRIGADA pelos dias fantásticos de descanso que nos proporcionaram.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cparcelas
Freedom61735874625, Gerente em Casa de Santo Antao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Obrigado de coração!
Pelas palavras e acima de tudo por terem escolhido fazer parte desta nossa Casa. Foi um privilégio! Beijinhos

Avaliado 25 de junho de 2019

É tudo tão bom que é difícil classificar o melhor, desde o lugar, acolhimento, comida, limpeza, o quarto o colchão (que eu muito aprecio onde quer que vá) a decoração em todo o alojamento e todo o staff. Parabéns Dª Leonor escolheu o local ideal com todo o conforto para nos podermos deliciar e confortar com o carinho que nos tratou, já pela segunda vez que aí vou.e espero voltar. OBRIGADO

Sugestão de quartos: Qualquer quarto é bom, mas se tivermos que ter cama suplente basta pedir quando fizermos a reserva
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amcrodrigues
Freedom61735874625, Gerente em Casa de Santo Antao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2019

Obrigado de coração!
Foi um privilégio receber-vos de novo na nossa Casa!
Já com saudades...

Leonor Coelho, CSA

Avaliado 3 de março de 2019 via rede móvel

Escolhemos a Casa de Santo Antão para celebrar o meu aniversário e abençoada a hora que o fizemos. A D. Leonor é uma anfitriã fantástica. O espaço tem condições deslumbrantes desde a sala com snooker, ao quarto digno dos melhores hotéis, à sala de estar/refeições com lareira. Decidimos jantar no local e que boa escolha nós fizemos. Comida caseira, deliciosa, sempre com muito carinho em tudo o que nos era colocado à mesa. Um verdadeiro manjar dos deuses.
Obrigado por ter tornado o meu aniversário inesquecível.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado FernandoJGuimaraes
Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Que lugar perfeito pra se afastar de tudo é descansar. Não tenho nada a acrescentar nessa "casa"... A limpeza, a comida, as acomodações e instalações e, principalmente o atendimento. Uma pena não ter passado mais tempo. Fiquei encanta com a decoração totalmente pertinente ao contexto local.
Obrigada

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado larar270
Freedom61735874625, Gerente em Casa de Santo Antao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Obrigado. Foi um privilégio ter-vos connosco em nossa Casa.

Avaliado 7 de novembro de 2018

quartos com todas as comodidades. wc interior muito limpo e moderno, sala com lareira e tv com cabo. atendimento 5 estrelas. comida feita pela proprietária muito boa. excelente pequeno almoço tudo muito bom. a repetir.

Sugestão de quartos: todos bons
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família