TripAdvisor
Portela do Fojo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Que lugar perfeito pra se afastar de tudo é descansar. Não tenho nada a acrescentar nessa "casa"... A limpeza, a comida, as acomodações e instalações e, principalmente o atendimento. Uma pena não ter passado mais tempo. Fiquei encanta com a decoração totalmente pertinente ao contexto local.
Obrigada

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado larar270
Freedom61735874625, Gerente em Casa de Santo Antao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Obrigado. Foi um privilégio ter-vos connosco em nossa Casa.

Avaliado 7 de novembro de 2018

quartos com todas as comodidades. wc interior muito limpo e moderno, sala com lareira e tv com cabo. atendimento 5 estrelas. comida feita pela proprietária muito boa. excelente pequeno almoço tudo muito bom. a repetir.

Sugestão de quartos: todos bons
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado luisnunoo
Avaliado 29 de outubro de 2018

A Casa de Santo Antão fica localizada num local calmo, onde a paz reina.
Fomos super bem recebidos pela D. Leonor, que é muito atenciosa e sempre com um sorriso para nos presentear!
Ficámos alojados uma noite no quarto "Giesta" que era espaçoso, com todas as comodidades e muito confortável. É ótimo acordar com o chilrear das aves!
A casa possui piscina, zonas de lazer, horta e capoeira. Tudo espaços agradáveis para relaxar!
Também nos colocaram à disposição bicicletas para explorar as imediações.
A comida é divinal!
O jantar de produtos e pratos regionais éi excelente! A comida é caseira e muito bem confecionada!
O pequeno-almoço é muito completo, variado e saboroso!
Obrigado à D. Leonor por toda a atenção que nos deu, pelo belíssimo alojamento que possui, pelas suas qualidades culinárias (fantástica!) e por partilhar conosco um bocadinho da sua história, da sua casa e da sua aldeia.
Recomendo!
Sem dúvida, um lugar a voltar!

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal