Avaliou em 25 de julho de 2016

Excelente localização, com acesso directo ao mar e muito perto da Madalena.
O ar pitoresco das casinhas contrasta com a decoração no interior, que é fabulosa.
A noite ao som dos cagarros com vista para a Horta é fantástica.
Inclui pequeno almoço, com uma boa variedade e free wifi.
Pessoal simpático.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Raquelima
Avaliou em 13 de abril de 2016

Excelente localização ,vista fantástica. Muito bem decorado , com charme e gosto. Quartos com peças de decoração de diferentes partes do mundo, muito bem enquadradas .Toalhas e lençóis de qualidade . Pequeno almoço muito bom ,com sumos diferentes, ovos feitos na hora etc. Exteriores muito bem cuidados e piscina muito agradável.

• Fiquei: abril de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Mariana C
Avaliou em 2 de setembro de 2015

Tradição e sofisticação combinadas de forma perfeita numa tela de natureza indescritível. Um lugar excelente para descansar e aproveitar as coisas simples.
Os quartos são fantásticos, os pequenos almoços deliciosos e a simpatia dos proprietários faz-nos sentir que os conhecemos há anos.
Como perfeito é um adjectivo muito utilizado em muitas das outras avaliações, escolho simplesmente um Fantástico!

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
3  Obrigado Nuno B
Avaliou em 23 de outubro de 2014

excelente para quem precise de descansar!
Muito acolhedor, boas instalações, muito sossego e simpatia em ambiente de bom gosto.
Notar que fomos já fora de época, não posso assegurar que o mesmo descanso se mantenha no Verão mas será seguramente lá perto pois tem muita privacidade.
O pequeno almoço é delicioso, pena não haver jantar, nem que não fosse todos os dias.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com acesso exterior terão boa privacidade
  • Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
2  Obrigado RMPLG
Avaliou em 8 de maio de 2014 via rede móvel

A recuperação de um conjunto de casas típicas, no meio das vinhas do pico, resultou na perfeição. Tudo tem muito bom gosto e o serviço é perfeito. A localização GPS no trip adviser está errada pelo que indo na estrada principal devemos virar no desvio para pocinho "património da humanidade" é descer até um largo.

Fiquei: maio de 2014, viajei em casal
2  Obrigado Vacation188411