Os preços mais baixos para a sua estadia
115 €
Pequeno-almoço incluído
129 €
Pequeno-almoço incluído
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
106 €
Avaliado 10 de agosto de 2023

Ótimo acolhimento na receção; staff profissional, atencioso, ágil e facilitador em situações de maior afluência nas refeições.
Quartos amplos, com vistas panorâmicas excelentes. Ótimo para relaxar e saborear o menu de autor do Chef Rodriguez.
Experimentar as massagens, a água aromatizada, o chá das 5:00h...

Sugestão de quartos: Faça as refeições em horários de menor afluência, pois os pratos são confecionados na hora. Prove os vinhos.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Curious20612872578
Avaliado 17 de julho de 2023

Foram dias maravilhosos!
Fui com o meu namorado para celebrar o meu aniversário , numa escapadinha romântica e foi absolutamente incrível!
O hotel era lindo e com vistas soberbas! O staf foi incrível, mais que simpáticos e super atentos e preocupados, fizeram um miminho surpresa no dia do meu aniversário, ficamos encantados e aconselhamos sem dúvida! Ótimo para relaxar e nos deixarmos deslumbrar pelas belas vistas das vinhas . Comida excelente e vinho igual!! 5 estrelas sem dúvida!
Um especial agradecimento ao Luís Pires, Tiago Marques e João Pires , pela simpatia e inigualável disponibilidade!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nomad45047441965
Avaliado 16 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel a repetir .
Super limpo , acolhedor , vistas incríveis.
Toda a simpatia pelos funcionários.
Sem dúvida que recomendo .
Ficamos admirados pelo facto da piscina interior e exterior estar aberta 24h . Conseguimos aproveitar mais por ser dessa forma.

Obrigado Cristiana11796
Avaliado 9 de julho de 2023 via rede móvel

Tranquilo, simpático e muito moderno. Localizado numa povoação de montanha e com serviço completo.
Excelente para descansar, principalmente durante a semana. Fins de semana bastante cheio e algo saturado em termos capacidade, seja dos espaços de alimentação, seja nas piscinas e spa.

Sugestão de quartos: Quartos com vista vinhas mais interessantes e compensam
Obrigado Armenio V
Avaliado 3 de julho de 2023

Má experiência! Não recomendo o hotel.
Não corresponde a um hotel 5 estrelas . Restaurante : extremamente caro para a qualidade que tem. Pouco staff e sem orientação e organização .
Piscina exterior sem privacidade e espreguiçadeiras de pouca qualidade.
Piscina interior com a água turva e mau cheiro.
Poucos elementos de staff.

Obrigado Alvaro L